Mercado da bola

Anthoni segue sendo observado por clube europeu e pode deixar o Internacional no final do ano

Goleiro da base do Colorado vem sendo o substituto de Rochet, enquanto o uruguaio está lesionado

Anthoni, jogador do Internacional
© Lucas Gabriel Cardoso/AGIFAnthoni, jogador do Internacional

O Internacional terá um desfalque no gol para as próximas partidas. O goleiro Sergio Rochet teve um edema ósseo detectado no pé esquerdo, resultado de um choque sofrido em treinamento na semana passada, antes do jogo contra o Juventude. A lesão deve tirar o uruguaio de campo por aproximadamente um mês.

Com a ausência de Rochet, o jovem Anthoni, cria do Celeiro de Ases, assumirá a titularidade. O goleiro já havia ocupado a posição durante o Campeonato Gaúcho, enquanto Rochet se recuperava de uma lesão na costela, e deve iniciar as próximas seis partidas do Brasileirão no mês de outubro.

Observação do Mercado Europeu

A nova sequência como titular gera expectativa no clube não apenas pela retomada da boa fase de Anthoni, que recebeu críticas da torcida anteriormente, mas também pela possibilidade de uma negociação ao final da temporada.

PUBLICIDADE

Na última janela de transferências, o goleiro foi alvo de sondagens de equipes da Europa interessadas em acompanhar sua evolução. O Internacional espera que, com boas atuações na ausência de Rochet, Anthoni volte a despertar interesse e receba propostas para deixar o Beira-Rio.

Dentre os clubes que procuraram informações em junho, a Atalanta, da Itália, teve seu nome revelado. Segundo o portal Revista Colorada, nenhuma proposta oficial foi apresentada, mas o clube europeu segue observando o desenvolvimento do atleta para uma possível investida.

Anthoni goleiro do Internacional durante partida contra o Mirassol – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Anthoni goleiro do Internacional durante partida contra o Mirassol – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Além de Anthoni, Ivan Quaresma é outro nome da posição. O goleiro será acionado caso o novo titular sofra suspensão ou algum problema físico nos próximos jogos do Brasileirão.

Ramón Díaz terá retornos de Bernabei, Aguirre e Juninho; treinador fará mudanças no Internacional

Veja também

Próximo jogo do Internacional

Internacional e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (1), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, na Neo Química Arena. O Timão está na 12ª colocação com 29 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kauê Furquim, do Bahia, é convocado para Seleção Brasileira Sub-17
Times

Kauê Furquim, do Bahia, é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Torcedor alviverde morre em Lima as vésperas de Palmeiras x Flamengo
Times

Torcedor alviverde morre em Lima as vésperas de Palmeiras x Flamengo

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia
Times

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo