Grêmio

Volpi se pronuncia no Grêmio após falha diante do Vitória no Brasileirão: "Eu me exponho"

Goleiro falhou no gol de empate do Vitória e os torcedores ficaram na bronca com o jogador através das redes sociais

Volpi se pronuncia no Grêmio após falha diante do Vitória
Volpi se pronuncia no Grêmio após falha diante do Vitória

Grêmio vem de um empate

O Grêmio ficou no empate por 1 a 1 no confronto diante do Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Imortal vira a chave e se prepara para encarar o CSA na Copa do Brasil.

Após o empate do último domingo (27), Nathan Pescador virou assunto entre a torcida. Isso porque, através das redes sociais, diversos gremistas começaram a pedir a saída do jogador do Clube.

Apesar disso, outro jogador que também repercutiu foi Thiago Volpi. O goleiro falhou no gol marcado pelo adversário e dessa forma, em entrevista na sequência da partida, o arqueiro falou sobre o tema.

PUBLICIDADE

Explicou o motivo da falha

“Eu me exponho, eu saio bastante. Desde a minha chegada uma das coisas que mais tem é saída de gol. Eu acabei perdendo um pouco a bola no refletor na hora do cruzamento. Acabei aí perdendo o tempo dela. É ajustar”, iniciou.

“É difícil dizer que os jogadores erraram na bola parada. Foi um lance mais individual meu que da defesa. Estava todo mundo encaixado e é normal quando o goleiro sai que a zaga faça uma proteção”, acrescentou.

Quinteros explica saída de Volpi (Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF)

Volpi se pronunciou sobre a falha no Grêmio – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

PUBLICIDADE

“Penso que por isso o Marlon não competiu. Ele me viu saindo na bola e deu aquela segurada para eu poder tirar. Todas as outras bolas aéreas hoje o time competiu bem”, finalizou.

Agora, conforme citado acima, o Grêmio de Wagner Leonardo e companhia se prepara para a próxima partida da Copa do Brasil, que será diante do CSA, fora de casa. A bola rola nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense
Mercado da Bola

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu
Grêmio

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair
Mercado da Bola

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo