Grêmio

Quinteros recebe aviso e Braithwaite vira opção para Grêmio x Flamengo: “De titular”

O atleta se recuperou de uma entorse no tornozelo e deve começar a partida contra o Flamengo de titular no time de Quinteros

RS – PORTO ALEGRE – 08/03/2025 – GAUCHO 2025, GREMIO X INTERNACIONAL – Braithwaite jogador do Gremio durante partida contra o Internacional no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF
© Liamara PolliRS – PORTO ALEGRE – 08/03/2025 – GAUCHO 2025, GREMIO X INTERNACIONAL – Braithwaite jogador do Gremio durante partida contra o Internacional no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Confronto difícil em casa

O Grêmio segue tentando se recuperar neste início de Campeonato Brasileiro Série A. O time de Gustavo Quinteiros se prepara para um desafio importante no domingo (13) diante do Flamengo, pela terceira rodada da competição nacional.

Ainda assim, o time para encarar o Mais Querido segue sendo assunto entre a torcida, principalmente sobre a situação de Martin Braithwaite, que não vem atuando.

Braithwaite de titular?

Agora, a situação tem uma atualização. Conforme apontado pelo portal “Zero Hora”, Braithwaite deve ser novidade no time de Gustavo Quinteros e tem grandes chances de começar como titular.

PUBLICIDADE

O atacante dinamarquês ficou no banco de reservas e sequer foi utilizado na vitória sobre o Atlético Grau, pela Copa Sul-Americana, o que gerou questionamentos.

Porém, a decisão foi estratégica, já que o Imortal poupou para ter o atleta 100% contra o Flamengo devido à entorse no tornozelo. Durante a semana, o atacante voltou a treinar normalmente com bola e nesta quinta-feira (10) participou de uma atividade com os reservas durante a reapresentação do elenco.

RS – PORTO ALEGRE – 20/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, GREMIO X JUVENTUDE – Braithwaite jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Juventude no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Felipe Amorin/AGIF

RS – PORTO ALEGRE – 20/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, GREMIO X JUVENTUDE – Braithwaite jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Juventude no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Felipe Amorin/AGIF

PUBLICIDADE

Amuzu de volta

Além de Braithwaite, o técnico Gustavo Quinteiros também deve contar com o retorno de Amuzu. O atacante belga cumpriu protocolo de concussão após um choque de cabeça na partida contra o Ceará e está liberado para atuar novamente.

Guerra surpreende no Grêmio e acerta contratação de Marlon, do Cruzeiro, por empréstimo

Veja também

O provável Grêmio para enfrentar o Flamengo tem: Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti e Edenilson (Cristaldo); Cristian Oliveira, Braithwaite e Amuzu

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Marcos Rocha pede continuidade de Mano Menezes no Grêmio
Campeonatos Nacionais

Marcos Rocha pede continuidade de Mano Menezes no Grêmio

Volpi afirma que vaias não será motivo para saída do Grêmio
Grêmio

Volpi afirma que vaias não será motivo para saída do Grêmio

Felipinho, do Athletico-PR, entra nos planos do Grêmio para 2026
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra nos planos do Grêmio para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo