Grêmio com dificuldades no caixa
Além do atraso do pagamentos de outros clubes por ex-jogadores, o Grêmio também enfrenta um atraso no pagamento do patrocinador master. Dessa forma, uma atualização veio à tona na tarde desta quinta-feira (9).
De acordo com informações apuradas pelo repórter Lucas Fontes, a AlfaBet alega que está passando por um “rearranjo societário” como justificativa para os atrasos nos repasses ao Grêmio.
Segundo a fonte, uma possível quebra de contrato não está descartada, mas é algo que poderia se arrastar e ‘cair no colo’ da próxima gestão do time gaúcho para o próximo ano.
Tricolor atrasou pagamento dos atletas
Conforme informado pelo jornalista Diogo Rossi, devido ao atraso da AlfaBet no repasse do montante, o Tricolor Gaúcho está com os direitos de imagem dos jogadores atrasados.
Inclusive, a tendência é de que os repasses de novembro e dezembro também não sejam feitos. Porém, a empresa deixou claro que todo o montante será quitado em janeiro de 2026, incluindo encargos financeiros gerados pelo atraso.

Grêmio passa por dificuldades – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Outro tema que também repercutiu recentemente foi Cristian Olivera. Em entrevista, o jogador não escondeu sua insatisfação com a diretoria e reclamou do técnico de Mano Menezes.

Veja também
Gabriel Grando pode renovar com o Grêmio após boas atuações; futuro segue aberto
Mesmo diante de tudo isso, o Imortal se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o jogo diante do São Paulo. A partida acontecerá no dia 16 de outubro, às 19h, na Arena do Grêmio.




