Maurício Saraiva viu Grêmio competitivo contra o Palmeiras
No último sábado (26), o Grêmio sofreu sua sexta derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o time comandado pelo técnico Mano Menezes foi superado pelo placar de 1 a 0, gol de Facundo Torres.
No momento, o Imortal ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, mas pode cair uma posição caso o Vasco vença o Internacional neste domingo (27). O Tricolor, na terça-feira (30), tem a chance de se reabilitar, contra o Fortaleza, em jogo adiado da 14ª rodada.
O jornalista Maurício Saraiva acredita que a derrota para o Palmeiras não é caso para demissão de Mano Menezes: “Sob o medo de ser goleado pelo Palmeiras, o Grêmio competiu em São Paulo. Por dois terços do primeiro tempo, foi ligeiramente superior ao dono da casa”, opinou.
Apesar do revés, o comunicador destacou desempenhos individuais: “Pavón foi uma boa nova, Riquelme merece sequência e Gustavo Martins foi o melhor jogador do Grêmio em campo”, mencionou, referindo-se aos atletas que foram titulares na partida.
Maurício Saraiva também comentou as chegadas de Carlos Vinícius e Balbuena, que devem contribuir para que o time não seja rebaixado: “Com os reforços, dá para confiar em não cair. Vaga à Libertadores, só com uma melhora que não está sinalizada até agora no campo”, afirmou.

Trabalho de Mano Menezes é questionado por torcedores do Grêmio. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Torcida quer troca de técnico
As eliminações da Copa do Brasil e Sul-Americana vêm pesando sobre os ombros do técnico Mano Menezes. O trabalho do comandante tricolor vem sendo questionado e muitos torcedores vêm cobrando sua demissão.

Veja também
Grêmio deve ter Walter Kannemann, Alysson e Villasanti de volta ao time contra o Fortaleza
Nas redes sociais, a torcida do time porto-alegrense vem mostrando que a paciência com o comandante gremista chegou ao fim. “Quando vão demitir o Mano Menezes? Quando a gente já estiver na série B”, questionou um internauta.




