Mais uma partida sem vitória no Brasileirão
O Grêmio vem encontrando dificuldades neste início de Campeonato Brasileiro. No último sábado (10), a equipe gaúcha ficou apenas no empate com o Bragantino em 1 a 1, jogando em casa.
Com o ponto somado, o Imortal aumentou a distância para a zona de rebaixamento, mas segue na parte de baixo da tabela. Por isso, precisa aumentar sua pontuação o mais rápido possível para não passar sufoco na reta final da competição.
Matías Arezo revela negociações para deixar o Grêmio
Em entrevista ao ‘Ovación’, Matías Arezo abriu o jogo sobre a possibilidade de ter deixado o Grêmio no início do ano rumo ao Peñarol e deixou a entender que tinha interesse na negociação.
“Conversamos sobre isso com Ignacio Ruglio (presidente do Peñarol). Achamos que havia uma possibilidade de sair e tentamos o máximo possível para ver se isso aconteceria. Quando tentamos negociar, o clube (Grêmio) acabou dizendo que não, que não havia saída, mas eu e o Nacho fizemos o possível para ver o que o Grêmio tinha a dizer“, iniciou.
“O Nacho estava disposto a conversar aqui, para ver se era para empréstimo, se era para venda, mas quando tentamos negociar, eles disseram que não. Como jogador e como presidente de outro clube, respeitamos isso e o trabalho um do outro. Sou totalmente grato pelo interesse que ele demonstrou e demonstra em contar comigo até hoje. Obviamente as portas estarão sempre abertas, tenho isso claro e ele sempre me diz isso”, completou.

Arezo durante clássico contra o Internacional no Brasileirão 2024. Foto: Liamara Polli/AGIF
A tendência é que o Peñarol tente novamente a contratação do atacante no meio do ano. Buscando uma mudança no elenco, o Tricolor pode aceitar uma oferta pelo atacante para liberar espaço na folha salarial para novos reforços.

Veja também
Grêmio pode ‘facilitar’ saída de Gabriel Grando caso Matheus Mendes, do Atlético-MG, seja contratado
Próxima partida do Grêmio
Por fim, depois do empate contra o Bragantino, o Imortal volta suas atenções para a Sul-Americana. Nesta terça-feira (13), o Grêmio encara o Godoy Cruz, em casa, pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio continental.