Mercado da bola

Grêmio trará reforço “decisivo” para Mano Menezes para sequência da temporada, segundo jornalista

Diretoria do clube gaúcho tem até o dia 2 de setembro para acertar com reforços

Mano Menezes, técnico do Grêmio
© Fernando Moreno/AGIFMano Menezes, técnico do Grêmio

O Grêmio mantém a atenção voltada ao mercado da bola e pode anunciar um novo reforço nos próximos dias, conforme revelou o comentarista César Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, em seu canal no YouTube. Segundo ele, a diretoria gremista trabalha em sigilo para tentar fechar a contratação de um atleta ainda nesta janela de transferências, que caminha para a reta final.

Novos alvos sendo buscados

De acordo com César, as tratativas ocorrem de forma reservada nos bastidores e envolvem uma articulação direta entre a direção e o executivo de futebol Marcelo Marques. O nome do possível reforço ainda não foi revelado.

A movimentação nos bastidores indica que o clube está próximo de um desfecho. “O trabalho está sendo forte e silencioso. Isso costuma indicar que alguma coisa está prestes a acontecer. O Imortal está agindo com cautela para evitar novos desgastes”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

A postura mais discreta adotada pela diretoria é reflexo do episódio recente envolvendo Roger Guedes. A negociação com o atacante, que acabou não se concretizando, gerou desconforto interno, mesmo sem responsabilidade direta do clube. Para evitar uma repetição do cenário, o Grêmio optou por não divulgar detalhes até que tudo esteja encaminhado.

Ainda segundo o comentarista, a busca é por um jogador capaz de decidir partidas, alguém que ofereça soluções individuais e que tenha presença ofensiva marcante. Essa característica tem sido vista como uma necessidade dentro do atual elenco, especialmente após as dificuldades enfrentadas pelo time ao longo da temporada.

Mano Menezes técnico do Grêmio durante partida contra o Fluminense -Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mano Menezes técnico do Grêmio durante partida contra o Fluminense -Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Grêmio

Agora, Mano Menezes foca na próxima partida do Grêmio, já que diante do Ceará, o Tricolor Gaúcho empatou sem gols, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe está na 14ª colocação com 24 pontos.

Mano Menezes é avisado de lesão de Riquelme e jogador vira desfalque no Grêmio por um mês

Veja também

O Grêmio volta a campo diante do Flamengo no próximo domingo (31), às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Mengão é líder da competição com 43 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renata Fan detona Internacional contra Vasco: "Time desgraçado"
Times

Renata Fan detona Internacional contra Vasco: "Time desgraçado"

Felipão defende permanência de Mano Menezes no Grêmio
Grêmio

Felipão defende permanência de Mano Menezes no Grêmio

Ronaldinho manda recado para o Flamengo antes de final da Libertadores
Libertadores

Ronaldinho manda recado para o Flamengo antes de final da Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo