Exibições de Cuéllar vem chamando a atenção de Mano Menezes
Após conviver com lesões no primeiro semestre, Cuéllar vem sendo aproveitado no time titular novamente. O volante começou jogando as partidas contra o Atlético Mineiro, na semana passada, e diante do Ceará, no último sábado (23).
O jogo com o Vozão, inclusive, foi o primeiro em que o colombiano atuou durante todos os 90 minutos desde fevereiro, no empate com o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil. As exibições recentes do meio-campista renderam elogios do técnico Mano Menezes.
“Achei que ele está evoluindo bem. Teve que esperar um tempão para ele poder chegar. Agora ele tem condição de poder render perto daquele jogador que o Grêmio imaginou e que todos imaginavam no futebol brasileiro”, começou dizendo o treinador.
“A gente fica feliz porque custou caro para a gente esperar esse momento. O jogador já estava em um nível de decepção consigo próprio, extremamente. O clube foi, confiou muito naquilo que fez e a gente trabalhou para que ele comece nesses dois jogos, a mostrar o jogador que é e quão importante é você ter um jogador com essa qualidade para fazer essa função”, concluiu.
Histórico pelo Grêmio
Gustavo Cuéllar chegou ao Grêmio na metade de janeiro deste ano. Desde então, o volante colombiano de 32 anos disputou 15 partidas com a camisa do Tricolor Gaúcho. O atleta ainda não balançou as redes adversárias, mas tem uma assistência pela equipe.

Gustavo Cuéllar em ação pelo Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Próximo jogo do Imortal
Com Gustavo Cuéllar à disposição, o Grêmio volta a campo no próximo domingo (31), quando irá medir forças com o Flamengo. A partida da 22ª rodada do Brasileirão acontecerá no Maracanã. A bola começa a rolar a partir das 16h (de Brasília).

Veja também
Martin Braithwaite se responsabiliza por empate do Grêmio com o Ceará: “Culpa minha”
Neste momento, o Tricolor Gaúcho ocupa a 14ª colocação na tabela da principal competição do futebol nacional, com 24 pontos conquistados em 20 partidas disputadas. A equipe acumula seis vitórias, seis empates e oito derrotas, com 19 gols marcados e 25 sofridos.




