Grêmio

Grêmio tem desfalque de última hora contra o Flamengo e Mano Menezes não terá Alysson

Atacante sentiu o tornozelo esquerdo e deve ficar à disposição somente na próxima rodada do Brasileirão

Mano Menezes, técnico do Grêmio. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFMano Menezes, técnico do Grêmio. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Alysson não entrará em campo

Após ter a semana livre para treinos, o Grêmio encerrou a preparação para o importante compromisso deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o time porto-alegrense ganhou um desfalque de última hora.

O jovem Alysson, que vem se destacando no Tricolor Gaúcho, sentiu o tornozelo esquerdo e não entrará em campo neste domingo (31). Mano Menezes testou dois atacantes para vaga do camisa 47 da equipe.

A lesão é considerada leve, tirando o jogador somente desta partida com o Flamengo. Após o confronto com os cariocas, o Imortal ficará duas semanas sem atuar por conta da Data Fifa de setembro. O atleta deve ficar à disposição novamente contra o Mirassol.

PUBLICIDADE

A comissão técnica testou duas opções para o duelo com o Rubro-Negro da Gávea. Pavón seria a alternativa mais simples, mantendo um estilo veloz pelo lado de campo. A outra foi uma dobradinha de centroavantes, com Braithwaite e Carlos Vinícius.

O treinado ainda não comunicou internamente quem entrará no lugar de Alysson. A entrada de mais um meio-campista ou de um terceiro zagueiro está descartada. Segundo o GE, Wagner Leonardo será o substituto de Balbuena, mas de acordo com o portal GZH, o escolhido é Noriega.

Alysson não enfrentará o Flamengo. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Alysson não enfrentará o Flamengo. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Diante deste cenário, uma provável escalação do Grêmio para a partida deste domingo (31) conta com Volpi; Marcos Rocha, Noriega (Wagner Leonardo), Kannemann e Marlon; Dodi, Cuéllar e Edenilson; Pavón (Carlos Vinícius), Braithwaite e Cristian Olivera.

Arthur é apresentado no Grêmio: “Queria muito voltar para conquistar grandes títulos de novo”

Veja também

Informações da partida

A delegação do Tricolor Gaúcho embarca para o Rio de Janeiro nesta tarde, às 15h30 (horário de Brasília). O Imortal enfrenta o Flamengo neste domingo (31), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Soteldo reencontra Grêmio e deve ser titular do Fluminense
Campeonatos Nacionais

Soteldo reencontra Grêmio e deve ser titular do Fluminense

Grêmio consegue efeito suspensivo para Marlon e Kannemann
Campeonatos Nacionais

Grêmio consegue efeito suspensivo para Marlon e Kannemann

Dirigente expõe vontade de Cristian Olivera voltar para o Uruguai
Mercado da Bola

Dirigente expõe vontade de Cristian Olivera voltar para o Uruguai

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo