Especulações de Mercado

Grêmio monta lista de dispensa com Cuéllar, Pavón e Aravena e oferece ao Atlético-MG e Santos

O Tricolor definiu que alguns jogadores serão negociados e ofereceu ao Atlético-MG e Santos

- Cuellar jogador do Gremio
© Maxi Franzoi/AGIF- Cuellar jogador do Gremio

Grêmio vai negociar jogadores com rivais da Série A

A janela de transferência está aberta oficialmente neste domingo (1º). Com isso, o Grêmio prepara algumas saídas. Segundo informações do Portal do Trivela, o clube quer reformular o elenco de Mano Menezes.

Com isso, uma lista de jogadores negociáveis será oferecida ao Atlético-MG e ao Santos. Entre alguns jogadores, estão Cristian Pavón, Lucas Aravena e Cuéllar. O trio chegou com status de titular, mas agora não deverá permanecer.

Essa decisão parte também para trazer novos jogadores nessa janela de transferência. Além disso, a diretoria gremista quer organizar a folha salarial do clube, por isso essa decisão será tomada.

PUBLICIDADE

Tratativas não avançaram

O portal ainda informou que, apesar de o Grêmio ter enviado a lista de jogadores para o Atlético-MG e o Santos, não houve nenhum tipo de avanço para uma possível negociação.

Paralelamente às saídas, o Grêmio também atua fortemente para atrair ao menos quatro reforços. A diretoria quer um zagueiro, um lateral-direito, um meio-campista para atuar como volante e um atacante.

RS – PORTO ALEGRE – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X FLAMENGO – Cristian Pavon jogador do Gremio durante partida contra o Flamengo no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

RS – PORTO ALEGRE – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X FLAMENGO – Cristian Pavon jogador do Gremio durante partida contra o Flamengo no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

PUBLICIDADE

Há alguns nomes, por exemplo, para a defesa: Adryelson, que joga pelo Lyon da França e passou pelo Botafogo na temporada passada, é um nome bastante aprovado internamente, já que ele atende às necessidades do perfil buscado pela comissão técnica.

No meio de campo, Danilo Barbosa, que pertence ao Botafogo, é uma prioridade total, e as conversas estão avançadas. É esperado que nas próximas semanas as negociações avancem.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio segue modelo do Flamengo para fortalecer receitas
Times

Grêmio segue modelo do Flamengo para fortalecer receitas

Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro

Grêmio confirma saída de André Henrique para Turquia
Mercado da Bola

Grêmio confirma saída de André Henrique para Turquia

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio
Mercado da Bola

Renato Gaúcho faz ligação para Arthur após saída do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo