Botafogo

Edenilson voltará ao time titular do Grêmio no duelo diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Mano Menezes prepara modificações no time titular, Cristaldo, que se destacou diante do Vasco, retorna para o banco de reservas

Edenilson retomará a titularidade no Grêmio.
© Joisel Amaral/AGIFEdenilson retomará a titularidade no Grêmio.

Grêmio vem de triunfo importante

Grêmio superou o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0. Agora, o Imortal se prepara para encarar o Botafogo no próximo compromisso. Apesar disso, outro assunto veio à torna nos bastidores, trata-se de Edenilson.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Geison Lisboa, do portal GZH, Mano Menezes deve promover o retorno de Edenilson ao time titular do Imortal contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

Segundo a fonte, Franco Cristaldo, que foi titular e um dos destaques na partida contra o Vasco, retorna ao banco de reservas. Alysson e Pavón devem iniciar o confronto devido a ausência de Francis Amuzu.

PUBLICIDADE

Números de Edenilson em 2025

Na atual temporada, Edenilson acumula 46 partidas disputadas pelo Tricolor Gaúcho. Ele balançou as redes em cinco oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais sete assistências. Seu contrato com o Clube se encerra em dezembro.

Além dele, outro assunto que também repercutiu foi Kike Oliveira. O jogador gostaria de tratar sua lesão em Montevidéu, no Uruguai. Porém, o Imortal negou o pedido e determinou que sua reabilitação será no CT Luiz Carvalho.

Cristaldo voltará ao banco – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Cristaldo voltará ao banco – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

O retorno de Edenilson ao time titular gremista irritou boa parte dos torcedores nas redes sociais. Conforme citado anteriormente, Cristaldo fez um bom jogo diante do Vasco e merecia ganhar uma sequência.

Em meio a tudo isso, o Grêmio prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde conforme citado acima, enfrentará o Botafogo, fora de casa. A partida está marcada para sábado (22), às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Roger ressalta confiança em meio à pressão no São Paulo
Copa do Brasil

Roger ressalta confiança em meio à pressão no São Paulo

Arthur defende Luís Castro e divide responsabilidade
Times

Arthur defende Luís Castro e divide responsabilidade

Franclim Carvalho decide falar sobre possíveis saídas do Botafogo
Times

Franclim Carvalho decide falar sobre possíveis saídas do Botafogo

Luciano sai em defesa de Roger Machado no São Paulo
Times

Luciano sai em defesa de Roger Machado no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo