Sábado (18) é dia de mais um duelo pela Premier League. Às 12h (horário de Brasília), a bola rola para Southampton e Tottenham no estádio St. Mary Stadium. Por estarem em momentos diferentes no torneio, as equipes precisam mais do que nunca dos três pontos para lutar por objetivos bem específicos na temporada.

[Assista Southampton x Tottenham, pela Premier League AO VIVO]

SOUTHAMPTON

Os Saints estão em uma situação complicada. A equipe ocupa a lanterna do campeonato com 22 pontos e tem oscilado nas últimas rodadas. Eles venceram o Leicester recentemente e empataram sem gols contra o Manchester United. A boa notícia para seus torcedores é que em caso de vitória em casa e do resultado em outros jogos eles podem deixar a zona de rebaixamento.

TOTTENHAM

á a equipe londrina não está muito feliz com os resultados na temporada – eliminado na FA Cup e Champions League. Contudo, neste momento Conte e companhia tentam se reerguer através do Campeonato Nacional para terminar a temporada bem.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Southampton x Tottenham pela Premier League?

A Star+ transmite a partida ao vivo às 12h00 (horário de Brasília) deste sábado (18).

Prováveis escalações

SOUTHAMPTON: Bazunu, Walker-Petters, Bella Kotchap, Bednarek e Perraud; Lavia, Ward Prowse e Alcaraz; Walcott, Sulemana e Che Adams.
Técnico: Ruben Selles

TOTTENHAM: Forster, Dier, Lenglet e Romero; Emerson Royal, Skipp, Hojbjerg e Davies; Richarlison, Son e Kane.

Técnico: Antonio Conte

Ficha Técnica

SOUTHAMPTON x TOTTENHAM

Data: Sábado, 18 de março de 2023
Horário: 12h00 (horário de Brasília)
Local: St. Mary Stadium, em Southampton, na Inglaterra
Árbitro: Simon Hooper
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)