Nesta segunda (5), o Real Madrid realizou um evento de despedida a Karim Benzema em seu centro de treinamento. O atacante francês foi homenageado pelo presidente Florentino Pérez e não deixou de argumentar o fato de começar uma nova história.

“Queria agradecer demais ao Real Madrid e meus companheiros. Foi um caminho bom na minha vida. Tive a sorte de realizar meu sonho de menino. Nunca vou esquecer do Real Madrid, pois é impossível. Pois é o melhor clube da história. Hoje é o momento de ir e viver outra história”, afirmou o jogador.

A cerimônia contou com a presença do técnico Carlo Ancelotti e de outros atletas como Courtois, Modric e Lucas Vázquez. Além de craques que marcaram a história do clube madridista, como o brasileiro Roberto Carlos e o espanhol Raúl.

Leia mais: “Ideal para complementar Benzema”; Parça de Richarlison entra na mira do Real Madrid após pedido de Ancelotti

Via: Real Madrid

Vale lembrar que depois do português Cristiano Ronaldo, Benzema será mais um vencedor da Bola de Ouro que vai atuar no futebol saudita. A TV “Al Ijbariya”, da Arábia Saudita, noticiou que o presidente do Al Ittihad, Anmar al Haeli, e o vice-presidente, Ahmad al Kaaki, estiveram em Madri no último domingo, onde se encontraram com o atacante e oficializaram o negócio.