Craque sofre uma leve lesão muscular e desfalca os Blues
Revelado nas categorias de base do Palmeiras e vendido para o Chelsea, Estevão recebeu a notícia de uma pequena lesão muscular. Sendo assim, a jovem promessa vai perder o próximo compromisso da equipe londrina diante do Newcastle, segundo informação veiculada por Fabrizio Romano.
Como revelado pelo próprio jogador depois de decidir o confronto diante do Barcelona, o atacante de apenas 18 anos vive o melhor momento da sua carreira. Desde a sua chegada em Londres ele marcou 5 gols, além de contribuir com 1 assistência em 21 jogos pelos Blues, 3 desses gols foram na Champions League.
No entanto, a postura de Enzo Maresca nas últimas partidas válidas pela Premier League mostrou que havia algo de errado. A promessa brasileira foi opção no banco de reservas nas últimas quatro partidas, antes da lesão ser revelada pelo famoso jornalista especialista em mercado europeu.
Opinião do Antenados no Futebol sobre o desfalque de Estevão
Apesar de contar com grandes estrelas como concorrência direta pela titularidade no Chelsea. A explicação mais plausível para a ausência de Estevão nas últimas partidas é a sua condição física. Visto que ele foi o maior destaque da equipe em confrontos recentes.
Segundo relatado por Fabrizio Romano, ele teve um ‘pequeno’ problema muscular que ainda não foi revelado ao público. O que levanta a expectativa de que ele não desfalque os londrinos por um longo período de tempo.

Estevão comemora golaço marcado diante do Barcelona. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)
Palmeiras adota cautela em negociação por Gerson
Em busca de contratações pontuais para elevar o patamar do seu elenco. O Palmeiras segue se movimentando no mercado e busca a contratação do volante Gerson. Segundo revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o Verdão adota cautela na negociação.

Veja também
Leila Pereira reacende debate no Palmeiras após declaração sobre terceiro mandato
A contratação do craque ex-Flamengo já foi aprovada por Abel Ferreira, que sofreu com lesões que enfraqueceram o setor de meio-campo Alviverde. Para concretizar a vinda do Coringa, um grande valor precisaria ser desembolsado pela Academia de Futebol.




