Palmeiras conquista título inédito
O Palmeiras vem fazendo história no futebol feminino brasileiro. Desde o começo do seu projeto, a equipe paulista mostrou que iria investir pesado e que iria se tornar um dos gigantes da categoria.
Dessa forma, com o retorno da Copa do Brasil Feminina, as Palestrinas focaram na competição e mostraram a sua força. Então, enfrentando a Ferroviária na final, fez uma grande atuação e venceu a partida por 4 a 2, conquistando seu primeiro título nacional.
Rosana Augusto comenta sobre a conquista da Copa do Brasil Feminina e o futuro do clube
Em entrevista ao Fut das Minas, Rosana Augusta comentou sobre como foi sua chegada ao clube e a recepção das atletas a sua forma de jogar. Então, destacou a inteligência das jogadoras e apontou que todas intendem a sua forma de jogar.
“Eu acho que é a construção de um processo que aconteceu muito rápido, principalmente pelo acolhimento que tive das atletas, da comissão, de todo o staff. As jogadoras são muito inteligentes, fica muito fácil de conseguir colocar as ideias em prática. Dentro da nossa proposta hoje, elas executaram muito bem e é por isso que a gente mereceu a vitória.”, comentou Rosana Augusto.

Palmeiras é o primeiro grande da capital paulista a conquistar a Copa do Brasil Feminina – Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF
A treinadora das Palestrinas comentou que o clube quer conquistar o Paulistão Feminino. Mas que antes de pensar no próximo jogo, ela e suas atletas devem comemorar o título da Copa do Brasil Feminina.
“Óbvio que a gente visa também ser campeã paulista, mas hoje é um momento de a gente comemorar, descansar e recuperar as jogadoras para que domingo a gente possa fazer um ótimo jogo também.”, finalizou a técnica.

Veja também
Palmeira futura mais de R$ 1 milhão de reais com o título da Copa do Brasil Feminina
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras não tem muito tempo para comemorar o título nacional, já que tem um jogo decisivo no próximo domingo (23). Então, as Palestrinas encaram a Ferroviária pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino às 11h (horário de Brasília).




