Corinthians sonha com o Hepta
O Corinthians segue na luta pelo seu 7º título do Brasileirão Feminino. Então, logo no jogo de ida da final, as Brabas conseguiram levar para casa um bom resultado para a decisão em casa.
Mesmo com mais de 17 mil cruzeirenses na Arena Independência, o Corinthians não se abateu e saiu na frente aos 5 minutos com Gi Fernandes. Então, o Cruzeiro buscou o empate ainda na primeira etapa com Marília. Entretanto, as Brabas voltaram a marcar no 2º tempo com Gabi Zanotti, mas sofreu o empate novamente em seguida com Isabela, fechando o placar da partida em 2×2.
Lucas Piccinato convoca a torcida para a final
O treinador do Corinthians, Lucas Piccinato, destacou a importância da torcida no jogo de ida, dizendo que em muitos momentos ouviu mais a torcida das Brabas que a do Cruzeiro. Então, comentou que queria ter levado o resultado positivo para casa.
“A torcida foi gigante. Dava para ouvir muito mais a torcida do Corinthians do que a torcida do Cruzeiro, principalmente nos momentos bons nossos. Fico chateado de a gente não conseguir ter sustentado o placar positivo para que a gente pudesse fazer uma festa ainda maior, porque eu tenho certeza que, se a gente saísse vencedor aqui, a torcida corintiana faria uma grande festa.”, comentou o técnico.
Lucas Piccinato comentou sobre o quanto o torcedor do Corinthians pode ser importante em todos os momento e fez um pedido. Então, o treinador destacou que o clube paulista vai precisar muito da sua torcida para fazer uma grande festa no jogo de volta da final do Brasileirão Feminino.
“O torcedor corintiano nos ajuda a todo momento e se a gente puder ajudar de alguma forma para que eles estejam com a gente, a gente vai ajudar. E a gente vai precisar muito do torcedor na semana que vem para fazer uma grande festa.”, finalizou Lucas Piccinato.

Veja também
Gabi Zanotti, do Corinthians, comemora gol e fala de ajustes para o jogo de volta na final do Brasileirão Feminino: “Precisa evoluir”
Final do Brasileirão Feminino 2025
Após o empate em 2 a 2 fora de casa, o Corinthians precisa de uma vitória simples para conquistar o seu 7º título do Brasileirão Feminino. Em caso de empate, o jogo será definida nos pênaltis. Por fim, o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino entre as Brabas e as Cabulosas acontece no domingo (14), às 10h30 (horário de Brasília).




