Brasil perde para a Noruega
Na sexta-feira (28), o Brasil enfrentou a Noruega em amistoso. Então, em um jogo bem pegado, as brasileiras não começaram bem e viram as norueguesas saírem na frente. Entretanto, buscaram o empate ainda no primeiro tempo.
Porém, na volta para o 2º tempo a Noruega voltou melhor e logo nos primeiros minutos marcaram o 2º gol. Então, enquanto o Brasil tentava atacar, as norueguesas conseguiram se aproveitar de espaços e de pênalti conseguiu fazer o 3º gol, mantendo o placar e vencendo a partida por 3 a 1.
Angelina aponta dificuldades das brasileiras na partida
Após a partida, a meio-campista Angelina, em entrevista ao SporTV, comentou sobre a atuação do Brasil. Dessa forma, destacou a dificuldade da partida, principalmente no aspecto físico e apontou que em muitos momentos faltou calma para as brasileiras.
“Foi um jogo muito difícil, a gente sabia que elas tinham muita qualidade individual. São atletas altas, muito fortes fisicamente. A parte dos duelos, a gente sabia que ia ser muito difícil. Mas acho que no geral, a gente foi bem na questão dos duelos. Quando a gente tinha bola, acho que faltou realmente um pouquinho mais de calma.”, comentou a jogadora.

Foi apenas a 3ª vez que o Brasil perdeu para a Noruega – Foto: Lívia Villas Boas / CBF
A atleta destacou que em muitos momentos o Brasil poderia ter segurado um pouco mais a posse de bola. Entretanto, comentou que tudo isso precisa ser aprimorado para poder entregar o melhor nos próximos jogos.
“Acho que no primeiro tempo saiu um pouquinho mais essa jogada, só que no segundo a gente forçou muito. Acho que dava para a gente trabalhar um pouquinho mais a bola. Mas é isso, a gente tem que continuar focando para a gente ir aprimorando cada vez mais o plano de jogo, a estratégia que a gente tem para cada um de nós todos.”, finalizou Angelina.

Veja também
Reino Unido se candidata para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2035
Próximo jogo do Brasil
Após a derrota para a Noruega, as brasileiras vão fazer seu último jogo em 2025 contra Portugal. Então, o confronto acontece na próxima terça-feira (2), às 16h45 (horário de Brasília).




