O Fortaleza enfrenta o Sport neste sábado (27) em um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, que coloca frente a frente o lanterna e o vice-lanterna da competição, o Leão do Pici tem a expectativa de contar com até quatro jogadores que estavam no departamento médico.
Retorno no ataque
Entre os possíveis retornos está o atacante Moisés, que não atua desde o dia 13 de abril, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele chegou a iniciar a transição, mas a lesão se repetiu, prolongando sua ausência. Informação do portal O Povo.
Além dele, Kuscevic também deve reforçar a equipe. Disponível desde o duelo contra o Palmeiras, ele ficou de fora para aprimorar o condicionamento físico após um edema no adutor da coxa direita. O chileno é o principal candidato a ocupar a vaga de Brítez, que cumpre suspensão automática.
Outros jogadores que podem voltar são Benevenuto e Tinga. Benevenuto, que também teve um problema muscular na coxa, treinou com o grupo durante a semana e pode ser relacionado para a partida. Já Tinga, com lesão semelhante à de Kuscevic, é dúvida e tem menos chances de estar em campo.

Moisés atuando no Fortaleza – Foto: Luiz Erbes/AGIF
O goleiro João Ricardo, que se recupera de uma tendinite no ombro direito, não deve jogar, mas sua presença como surpresa não está descartada. Além dele, o zagueiro Lucas Gazal pode ganhar uma chance.
O time titular do Tricolor Cearense deve ser definido na próxima sexta-feira (26), nos últimos preparativos para o duelo diante do Rubro Negro. Martín Palermo pretende manter a base do último jogo, contra o Palmeiras.

Veja também
Palermo é sincero sobre mudanças no Fortaleza e volta de Deyverson: “necessidade do momento”
Próximo jogo do Fortaleza
No próximo sábado (27), o Fortaleza receberá o Sport pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena Castelão. O Laion ocupa a zona de rebaixamento com 18 pontos em 23 partidas, enquanto o Sport tem 14 pontos em 22 jogos.




