O atacante Kayke, de 19 anos, concedeu entrevista nesta terça-feira (16) no CT Alcides Santos, onde falou pela primeira vez desde sua chegada ao Fortaleza. Contratado por empréstimo junto ao Botafogo, o jogador ainda aguarda a estreia com a camisa do clube.
O jovem foi um pedido do ex-técnico Renato Paiva e chegou ao elenco antes da última Data Fifa. Foi relacionado para a partida contra o Internacional, mas não entrou em campo. Poucos dias depois, Paiva deixou o comando técnico da equipe.
Sinceridade após saída de Paiva
Ao ser questionado sobre a saída do treinador que solicitou sua contratação, Kayke afirmou que mudanças na comissão técnica fazem parte da rotina do futebol e agradeceu a confiança recebida.
“No futebol acontecem muitas coisas, o Fortaleza não tava tendo muito resultado com ele, decidiu trocar e está tudo bem. O Palermo chegou e o time já conseguiu a primeira vitória. A vida é assim mesmo”, disse.
“Já trabalhei com grandes jogadores também, onde evoluí bastante, Igor Jesus, vários jogadores gigantes e aqui também estou aprendendo bastante, porque no Fortaleza tem muitos jogadores experientes. Vou aprender e também tenho grande chance de brigar por uma vaga para entrar ou talvez até começar jogando algum jogo. Depende só de mim”, afirmou

Kayke durante apresentação no Fortaleza – Foto: Matheus Lotif/FEC
“É o treinador quem escala, é o treinador quem bota o time para jogar. Acho que se continuar treinando bem, vou ter oportunidades e vou superar concorrência. Tem e sempre vai ter disputa entre os centroavantes, mas é uma disputa sadia que eleva muito o nível do treino e também do jogo. Ainda será um grande ano ainda para o Fortaleza”, completou.

Veja também
Martín Palermo explica decisão de reintegrar Deyverson no Fortaleza: “Ele tem sua loucura, mas é bom ter esse tipo de jogador”
Próximo jogo do Fortaleza
O Fortaleza tem pela frente um compromisso importante na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, pela 24ª rodada da competição. O clube cearense busca uma sequência positiva de resultados para melhorar sua posição na tabela.




