Flamengo vive um ótimo momento
O Flamengo venceu o Fortaleza de goleada pelo placar de 5 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Mengão vira chave e se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes.
Apesar disso, outro assunto veio ao torno dos bastidores, o mercado da bola. Ao que tudo indica, Bruno Henrique deve deixar o Mengão após a disputa do Super Mundial de Clubes. A diretoria avalia uma possível venda do atacante.
Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Wesley. Isso porque uma situação envolvendo o defensor do Rubro-Negro na Seleção Brasileira repercutiu entre os flamenguistas.
Wesley foi cortado do jogo
De acordo com o Sport TV, Wesley foi cortado por Ancelotti e está fora até do banco de reservas do jogo entre Brasil e Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Segundo a fonte, o novo técnico do Brasil precisava cortar um jogador da lista de relacionados e dessa forma, escolheu o lateral-direito flamenguista. Agora, ele aguarda por uma chance no jogo diante do Paraguai.

Wesley foi cortado de Equador x Brasil – Foto: Rafael Ribeiro/CBF.
Ainda com relação à Seleção Brasileira, quem também virou assunto foi Danilo. Em recente entrevista, o zagueiro do Flamengo afirmou que o Brasil não deve ganhar na Copa do Mundo de 2026.

Veja também
Super Mundial, Libertadores, Brasileirão ou Copa do Brasil? Bap aponta prioridades do Flamengo
Em meio a tudo isso, o Flamengo se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes. O primeiro jogo da equipe está marcado para o dia 16 de junho, uma segunda-feira, às 22 horas (horário de Brasília) contra o Espérance.