Paquetá assinala desejo de retornar ao Flamengo
O ex-jogador do Flamengo, Lucas Paquetá, demonstrou interesse em retornar ao Rubro-Negro, segundo informações do jornal The Sun. Atualmente no West Ham, o jogador de 27 anos vive um momento polêmico na carreira.
Ele está sendo investigado por envolvimento em apostas ilegais e pode até mesmo ser banido do futebol, caso seja considerado culpado. No entanto, o West Ham não tem pressa em vender o jogador.
Mas já estipulou o valor que pretende vender o jogador: cerca de 30 milhões de libras, na cotação atual algo em torno de R$ 225,3 milhões. Por enquanto, isso é o que se sabe sobre a situação da equipe inglesa.
Flamengo demonstra interesse
Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo demonstra interesse, embora não esteja 100% claro que o clube conseguirá arcar com os custos. Em postagem recente, o jogador demonstrou carinho pelo Rubro-Negro.
A publicação também afirma que fontes ligadas ao jogador afirmaram que esse pode ser um momento para um novo recomeço em sua carreira. Ou seja, diante da situação polêmica, retornar ao time que o formou é uma boa opção.

RJ – Rio de Janeiro – 06/05/2018 – Brasileiro A 2018, Flamengo x Internacional – O jogador Lucas Paqueta do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2018. Foto: Luciano Belford/AGIF
Além do Flamengo, há concorrentes fortes na contratação de Paquetá: o Manchester City e times da Arábia Saudita estão monitorando a situação do jogador. Internamente, o West Ham e o treinador Graham Potter entendem que as investigações afetam o desempenho do meio-campista.

Veja também
Treino do Flamengo: Gerson, Ayrton Lucas e De la Cruz não participaram de primeira atividade para jogo contra LAFC
Revelado pelo Fla, Paquetá subiu para o time profissional em 2016, onde se destacou e permaneceu até 2018, quando foi vendido ao Milan por cerca de 35 milhões de euros na época. Em 2020, foi contratado pelo Lyon e em 2022/23 foi para o West Ham.