Torcida do Flamengo fica na bronca com Filipe Luís
Com sufoco até o apito final, o Flamengo venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0 no Maracanã no meio desta semana, resultado que deu ao time de Arrascaeta a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
O que era para ser um jogo tranquilo, onde muitos imaginavam até uma goleada do Mengão, por pouco não virou vexame, muito graças a uma defesa sensacional de Rossi nos acréscimos.
Após o término do embate, a torcida do Flamengo estava aliviada e além de aplaudir, não deixou de criticas a atuação do time, com algumas vaias, principalmente direcionadas ao técnico Filipe Luís.
Nação elege Jorge Jesus para comandar o Mengão
Pelas redes sociais, o treinador não tem mais o apoio da Nação rubro-negra, onde inclusive, muitos entendem que ele não está preparado para este cargo em um time tão gigante.
Desta forma, a pressão da torcida cresceu ainda mais pois Jorge Jesus, multicampeão pelo clube em 2019 e querido pelos flamenguistas, está livre no mercado e na visão deles, seria o técnico ideal para o lugar de Filipe Luís em uma possível saída do Mais Querido.

Jorge Jesus comandando o Flamengo em 2020. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Reação rubro-negras
“Que atuação horrível. Time bagunçado. Sem nenhum padrão de jogo. Que técnico horrível é o Filipe Luís. Por mim demite hoje e trás o Jorge Jesus“. “Era tirar o Filipe Luís enquanto ainda há tempo e dar um alô para o Jorge Jesus”, disseram.
“Flamengo deveria ir atrás o mais rápido possível do Jorge Jesus e mandar o Filipe Luís estagiar em outro lugar. 4 laterais, tomando pressão de um time reserva e eliminado do Táchira e há quem ache normal. Demitam esse pardal o mais rápido possível”, comentaram.

Veja também
De La Cruz deve reforçar o Flamengo na estreia do Mundial, segundo médico do clube