Duelo muito aguardado!
Flamengo x Chelsea se enfrentam nesta sexta-feira (20), em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes, às 15h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Com grande expectativa da Nação rubro-negro para o duelo considerado mais difícil do grupo D, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida.
Inteligência artificial prevê a partida pelo Mundial de Clubes
“O jogo entre Flamengo e Chelsea pelo Mundial de Clubes 2025 promete ser um confronto emocionante e disputado. O Flamengo, com sua equipe experiente e habilidosa, terá mais posse de bola e mais chances de marcar. Já o Chelsea, com sua qualidade e organização tática, lutará para evitar a derrota e surpreender o Flamengo”.
“O Flamengo terá mais oportunidades de marcar, com jogadores como De Arrascaeta e Pedro criando chances perigosas. O Chelsea terá dificuldades em criar oportunidades claras de gol, mas pode aproveitar os espaços deixados pela defesa do Flamengo e criar chances de contra-ataque. O Flamengo pode vencer por uma diferença de um gol, graças à sua qualidade e experiência”.
“O placar final pode ser Flamengo 2 x 1 Chelsea. O Flamengo terá mais posse de bola e mais chances de marcar, enquanto o Chelsea lutará para evitar a derrota e pode marcar um gol de honra. O Flamengo terá a qualidade e a experiência necessárias para vencer, e o Chelsea pode ter dificuldades em superar a defesa do Flamengo. Com uma vitória convincente, o Flamengo pode se destacar no torneio”.

Arrascaeta e Cole Palmer se enfrentam em Flamengo x Chelsea. Foto: Getty Images
Prováveis escalações Flamengo x Chelsea
Escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Pedro (Plata). Técnico: Filipe Luís.

Veja também
Flamengo de Filipe Luís tem trunfos técnicos e táticos para superar o Chelsea no Mundial de Clubes
Escalação do Chelsea: Robert Sanchez; James, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Palmer e Madueke; Nicolas Jackson. Técnico: Enzo Maresca.