Flamengo

Ex-Flamengo não alivia e fala o que pensa de De La Cruz: “Super valorizado”

Ex-Flamengo também afirmou que, com a provável chegada de Jorginho no meio do ano, o uruguaio perderá espaço na equipe

De La Cruz virou assunto no Flamengo.
© Fernando Torres/AGIFDe La Cruz virou assunto no Flamengo.

Flamengo vive um ótimo momento

O Flamengo vem de triunfo na última rodada do Campeonato Brasileiro sobre o Vitória, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Agora, o Mengão se prepara para encarar o Central de Córdoba na Copa Libertadores.

Para esta partida, a torcida recebeu uma excelente notícia. Isso porque Pedro, que estava de fora tem sete meses devido a uma grave lesão, está de volta e será relacionado para esta partida.

Apesar disso, outro tema também veio à tona: De La Cruz. Isso porque, durante um programa esportivo, um ex-treinador do time carioca fez um comentário polêmico sobre o jogador.

PUBLICIDADE

De La Cruz virou assunto

Durante participação no SportsCenter, Paulo Silas, ex-treinador do Rubro-Negro em 2010, foi polêmico ao falar sobre o uruguaio. “Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, mas acho que o De La Cruz foi super valorizado. Acho que ele não é todo esse jogador não”, iniciou.

“Ele é bom jogador, no River Plate (ARG) fez um baita campeonato, na Seleção Uruguaia também, mas não é o cara do gol, ele é um motorzinho. O Jorginho chega, como chegou o Alex Sandro, chega para tomar conta”, acrescentou.

Jorginho pode reforçar o Flamengo – Foto: Alex Pantling/Getty Images.

Jorginho pode reforçar o Flamengo – Foto: Alex Pantling/Getty Images.

PUBLICIDADE

Outro jogador que também repercutiu foi Arrascaeta, recentemente, ele estava lesionado. Em entrevista, o técnico Filipe Luís lamentou a convocação do jogador para a Seleção Uruguaia, na visão dele, isso atrapalhou o planejamento físico do meia.

Rossi liga alerta no Flamengo para duelo contra o Central Córdoba, pela Libertadores: “Vai ser…”

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Flamengo se prepara para o duelo diante do Central de Córdoba pela Copa Libertadores da América. A partida está marcada para esta quarta-feira (9), às 21h30, no Maracanã.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo não desiste de Jhon Arias, mas foca em outro atacante no mercado
Mercado da Bola

Flamengo não desiste de Jhon Arias, mas foca em outro atacante no mercado

Confira onde assistir Flamengo x Aliança pela Copinha Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Flamengo x Aliança pela Copinha Feminino

Flamengo prepara novo contrato para Rossi
Times

Flamengo prepara novo contrato para Rossi

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo