Especulações de Mercado

Danilo sugere a Wesley que ele deixe o Flamengo para reforçar a Juventus: "Eu aconselharia"

O camisa 13 do Mengo deu sua opinião sobre o futuro da joia que vem sendo sondado por grandes times da Europa

- Danilo jogador do Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIF- Danilo jogador do Flamengo

Danilo sugere que Wesley reforce a Juventus

Após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea, Wesley se valorizou ainda mais no mercado da bola. O jogador do Rubro-Negro é um dos mais cobiçados por times europeus. Diante dessa situação, Danilo sugeriu um destino ao atleta.

PUBLICIDADE

Ex-capitão e ídolo da Juventus, da Itália, o camisa 13 sugeriu que Wesley reforçasse seu ex-time: “Eu o aconselharia a ir para a Juventus. Ele é digno de um clube como a Juve”, disse Danilo, de acordo com a página ‘Forza, Juventus’.

“O Wesley hoje (sexta) foi incrível. Não era fácil manter a concentração depois de um erro em uma partida que emotivamente é muito forte. Isso pode acontecer, foi um azar. A única coisa que eu falei para ele era para manter, continuar da mesma maneira, fazer as mesmas jogadas. Pois ele estava jogando muito bem, tomando decisões importantes. Foi um jogador-chave para nós”, enfatizou Danilo.

PUBLICIDADE

Pronunciamento de José Boto sobre Wesley

O executivo do Mais Querido, José Boto, concedeu entrevista ao Gazzetta dello Sport e falou sobre a situação do lateral-direito do time de Filipe Luís: “Oficialmente, não há nada. Por enquanto, só extraoficialmente… Mas 20 milhões de euros não é um valor suficiente, como as pessoas dizem”, iniciou.

“Tem que ser pelo menos 30 (R$ 190 milhões). Wesley está pronto para a Europa. Veremos depois da Copa do Mundo, mas não estamos obrigados a vendê-lo”, enfatizou o executivo do time carioca. Segundo a CNN, há quatro times da Europa interessados no jogador.

RJ – RIO DE JANEIRO – 18/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X BOTAFOGO – Wesley jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 18/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X BOTAFOGO – Wesley jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

O último a se manifestar foi o próprio Chelsea, que procurou saber da situação do atleta no Flamengo. Além do time inglês, a Juventus também o procurou, tal como Manchester City e Inter de Milão.

Além desses quatro gigantes europeus, o Crystal Palace e o Brighton também demonstraram interesse, mas é provável que o camisa 43 do Rubro-Negro feche com os outros times citados. Isso pode ocorrer após a disputa do Mundial de Clubes.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo vê cenário mais favorável para contratar Almada
Times

Flamengo vê cenário mais favorável para contratar Almada

Thiago Almada cumpre promessa enquanto negocia com Flamengo
Mercado da Bola

Thiago Almada cumpre promessa enquanto negocia com Flamengo

Bap despista sobre Thiago Almada no Flamengo
Times

Bap despista sobre Thiago Almada no Flamengo

Monaco desmente interesse em Erick Pulgar, do Flamengo
Mercado da Bola

Monaco desmente interesse em Erick Pulgar, do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo