Cruzeiro

Lucas Romero, do Cruzeiro, após classificação da Argentina na Copa: “Já tiraram a camisa de Cabo Verde?”

Os argentinos sofreram muito diante de Cabo Verde, mas conseguiram a vaga nas oitavas de final

Lucas Romero durante confronto contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores de 2026.
© Alessandra Torres/AGIFLucas Romero durante confronto contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores de 2026.

Lucas Romero tira onda após classificação da Argentina

O Cruzeiro segue sem compromissos oficiais devido à Copa do Mundo. Por isso, apesar de o Cabuloso não entrar em campo, o torcedor cruzeirense está longe de uma abstinência de jogos. Inclusive, na última sexta-feira (3), rolou uma grande partida no Mundial entre Argentina e Cabo Verde.

PUBLICIDADE

Em resumo, colocada como grande favorita no confronto, a Argentina teve muita dificuldade para bater Cabo Verde. A seleção africana saiu perdendo, mas buscou o empate, e o mesmo aconteceu uma segunda vez, agora na prorrogação. No entanto, não conseguiu fazer isso uma terceira vez. Deste modo, os argentinos venceram por 3 a 2.

Na chegada ao Independência para o amistoso contra o Defensor Sporting, do Uruguai, Lucas Romero fez questão de alfinetar os brasileiros que torceram contra a Argentina: “Já tiraram a camisa de Cabo Verde?”, disparou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Zebra quase aconteceu

O desempenho de Cabo Verde contra a Argentina fez com que quase todos os brasileiros que acompanhavam o jogo torcessem para que a seleção africana eliminasse os sul-americanos, mas isso não aconteceu.

No entanto, mesmo assim, a campanha de Cabo Verde na Copa do Mundo foi impressionante. Estreante em Mundiais, a seleção africana deixa a competição sem ser derrotada nos 90 minutos, mesmo tendo enfrentado três campeãs mundiais.

Próxima partida da Argentina

Depois de eliminar Cabo Verde, a Argentina foca nas oitavas de final da Copa do Mundo, onde vai encarar o Egito, que eliminou a Austrália. O confronto acontece nesta terça-feira (7), às 13h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Opinião: classificação de Cabo Verde não seria injusta

Apesar de ser a zebra, Cabo Verde fez uma grande partida contra a Argentina. Muito forte na defesa e tranquila com a bola no pé, a seleção cabo-verdiana deu trabalho para Lionel Messi e companhia. Além disso, conseguiu ferir os hermanos quando foi ao ataque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Chico da Costa e Wanderson são excluídos de amistoso e podem deixar o Cruzeiro
Mercado da Bola

Chico da Costa e Wanderson são excluídos de amistoso e podem deixar o Cruzeiro

Gabriel Pec eleva investimento do Cruzeiro
Mercado da Bola

Gabriel Pec eleva investimento do Cruzeiro

Cruzeiro avança para vender Christian ao Krasnodar por R$ 52 milhões
Mercado da Bola

Cruzeiro avança para vender Christian ao Krasnodar por R$ 52 milhões

Fàbregas exalta Kaiki após Cruzeiro oficializar venda do lateral ao Como
Times

Fàbregas exalta Kaiki após Cruzeiro oficializar venda do lateral ao Como

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo