O técnico Leonardo Jardim já iniciou a preparação do Cruzeiro para o clássico diante do Atlético-MG, válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na próxima quinta-feira (11), no Mineirão.
Com a vitória por 2 a 0 fora de casa no jogo de ida, a Raposa chega com vantagem para decidir a vaga diante de mais de 60 mil torcedores, que devem comparecer ao estádio em Belo Horizonte. Apesar do bom cenário, o treinador português já sabe que terá desfalques.
Desfalques confirmados
Os recém-chegados Kauã Moraes (lateral-direito), Ryan Guilherme (volante) e Keny Arroyo (atacante) não estarão disponíveis para o confronto. Os três jogadores, oficializados pelo clube nesta semana, não têm condições de serem inscritos nesta fase da competição.
Caso o Cabuloso avance à semifinal, os reforços poderão ser regularizados para a sequência do torneio. Entre os nomes contratados na atual janela, apenas o atacante Luis Sinisterra está apto a atuar e será opção para o duelo decisivo no Mineirão.

Leonardo Jardim técnico do Cruzeiro durante partida contra o Santos – Foto: Gilson Lobo/AGIF
O atacante recém-chegado, fez sua estreia no último duelo válido pelo Brasileirão, onde o clube mineiro venceu o São Paulo. Sinisterra entrou aos 42 minutos da segunda etapa, no lugar de Lucas Silva.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro, de Leonardo Jardim, terá um intervalo de 12 dias sem compromissos oficiais devido à paralisação do Campeonato Brasileiro durante a Data Fifa, que tem início na última segunda-feira (1).

Veja também
Cruzeiro “perde” chance de negociar Tevis ao futebol do exterior após atitude do Athlético-PR
A equipe volta a campo no dia 11 de setembro, uma quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer, a ida por 2 a 0, o Alviceleste pode perder por um gol de diferença para avançar.




