Bom momento do Cruzeiro
O Cruzeiro vive um grande momento na temporada. Em resumo, a equipe vem em uma fase espetacular sob o comando de Leonardo Jardim, que fez várias mudanças no time antes do clube engatar a sequência de 10 jogos seguidos sem derrotas.
Uma das mudanças de Leonardo Jardim foi a entrada de Fagner no time titular, ocupando a vaga que antes era de William. O ex-Corinthians tem se firmado na posição e o antigo ‘dono do setor’ está em baixa, inclusive, podendo deixar o clube no meio do ano.
Fagner fala sobre disputa com William
Em entrevista, Fagner foi questionado sobre a disputa de posição com William e deixou claro que é uma briga sadia, que vem beneficiando o Cruzeiro. Além disso, revelou uma conversa com o lateral em sua chegada ao Cabuloso.
“Quem tem a ganhar com (essa disputa) é o Cruzeiro. Desde o começo, quando cheguei, tive uma conversa com (o William). Eu falei que não vim para tomar o lugar de ninguém, eu vim para somar. E a gente tem se respeitado bastante, isso é bacana. Como falei, é o Cruzeiro que ganha com essa disputa sadia. O importante é estarem bem, para o Cruzeiro estar sempre bem”, iniciou.
“(Nossa conversa) foi no começo da pré-temporada, surgiu quando estávamos conversando normal, coisas do dia a dia. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. O importante é estarmos nos ajudando, se respeitando”, completou o lateral.

William durante partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Vale ressaltar que Fagner foi titular contra o Unión de Santa Fé na Sul-Americana, pois havia perdido os dois últimos jogos da Raposa por questões físicas. A ideia da comissão técnica foi colocar o jogador em campo para ganhar ritmo, visando o confronto decisivo, que o time tem pela frente.

Veja também
Alvo do Cruzeiro, Valentín Gómez deve ser vendido pelo Vélez Sarsfield, afirma o técnico Guillermo Schelotto
Confronto decisivo pela frente no Brasileirão
Por fim, neste domingo (1), o Cruzeiro recebe o Palmeiras, no Mineirão. Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos somados, a Raposa tem nas mãos a chance de passar os paulistas e terminar a rodada, ao menos, na vice-liderança do torneio.