Empate do clássico
O Cruzeiro empatou com o Atlético-MG no último domingo (18), em 0 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate a Raposa está na terceira colocação com 17 pontos conquistados.
Nas redes sociais, a torcida cruzeirense criticou Leonardo Jardim pela demora em colocar Gabriel Barbosa na partida. Além disso, os torcedores ficaram preocupados com Fagner, que pediu para sair aos 41 minutos do segundo tempo.
Vai desfalcar a equipe na CDB?
O lateral-direito demonstrava muitas dores e parecia ter sofrido uma lesão muscular. Após a partida, o veterano concedeu entrevista na Zona Mista ao portal Central da Toca e revelou ter sofrido apenas câimbras.
“Deu um pouquinho de câimbra no adutor (da coxa), foi mais um cansaço, o campo estava escorregadio. Mais na situação do desgaste do jogo. Recuperar bem agora para quinta-feira (contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil) estar inteiro”, disse.

Fagner jogador do Cruzeiro disputa lance com Rony jogador do Atletico-MG durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Os jogadores do Cruzeiro que atuaram 45 minutos ou menos voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira (19) de manhã. Já o restante retorna amanhã (20), com Fagner sendo um deles.
Leonardo Jardim confirmou em coletiva após a partida que irá fazer um rodízio entre os titulares para enfrentar os goianos. Gabigol, que entrou nos minutos finais contra o Galo, deve ganhar a vaga de Kaio Jorge no ataque.

Veja também
Leonardo Jardim manda a real sobre titularidade de Gabigol no Cruzeiro: “só joga um”
Foco na sequência
O Cruzeiro retorna a campo diante do Vila Nova-GO na próxima quinta-feira (22), no Estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa venceu a ida por 2 a 0, e pode perder por um gol de diferença para avançar.