Cruzeiro

Fabrício Bruno dá primeira entrevista como novo reforço do Cruzeiro e faz projeções: "Grande temporada"

O jogador concedeu entrevista nesta sexta-feira (10), ao desembarcar nos EUA

Fabrício Bruno
© Marcelo Alvarenga/AGIFFabrício Bruno

Primeiras palavras como reforço do Cruzeiro

Fabrício Bruno é mais um dos reforços do Cruzeiro nesta janela de transferência para a temporada de 2025. O ex-zagueiro do Flamengo chegou aos Estados Unidos nesta sexta-feira (10), onde o time de Fernando Diniz está treinando para a pré-temporada.


Ao desembarcar no aeroporto, o jogador concedeu entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio e deu suas primeiras palavras como o mais novo reforço da equipe celeste, que vem forte nas contratações:


“Feliz por estar de volta. Agora é se juntar ao elenco o mais rápido possível, pegar as instruções do professor Fernando Diniz para que a gente possa fazer uma grande temporada. Porque esse grupo é maravilhoso”, disse à Samuca TV, canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Reencontro com Gabigol

Fabrício Bruno também falou sobre o reencontro com Gabigol. A dupla atuou durante três anos no Flamengo e agora se reencontra no time celeste. Com isso, o zagueiro fez projeções:


“Sempre bom reencontrar o Gabi, parceiro de três anos de Flamengo. Que a gente seja muito feliz juntos aqui”, afirmou o zagueiro cruzeirense. Nos EUA, o Cruzeiro irá enfrentar o São Paulo e o rival, Atlético-MG, respectivamente, em amistosos. De forma simultânea, também terá jogo no Campeonato Mineiro.

SP – RIO DE JANEIRO – 30/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X CRUZEIRO – Fabricio Bruno jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

SP – RIO DE JANEIRO – 30/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X CRUZEIRO – Fabricio Bruno jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE


Em relação ao novo zagueiro, o Cruzeiro acertou a compra de Fabrício Bruno por quase R$ 45 milhões, valores que foram pagos à vista pela diretoria de Pedro Lourenço ao Flamengo. Os detalhes foram revelados nesta sexta-feira (10), pelo time carioca.

Fernando Diniz confirma que Gabigol e Kaio Jorge jogarão juntos no Cruzeiro: "Grande desafio"

Veja também


Agora, a Raposa é dona de 100% dos direitos econômicos do zagueiro e ele chega ao time mineiro com um contrato de quatro temporadas. É esperado que ele seja titular absoluto na zaga comandada por Diniz.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo