Cruzeiro vem de ótima vitória
O Cruzeiro vem de vitória por 4 a 0 diante do Juventude no último final de semana. Agora, o Cabuloso se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada da competição nacional.
Para esta partida, o técnico Leonardo Jardim não terá Fagner. O Cabuloso definiu que não pagará a multa para utilizar o lateral-direito contra o Alvinegro Paulista na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No início do ano, Fagner foi contratado pela Raposa por empréstimo, com contrato até o final desta temporada. Diante deste cenário, o valor da multa para que o atleta pudesse jogar foi revelado.
Teria de pagar mais de R$ 1 milhão
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro teria de pagar uma multa acima de R$ 1 milhão caso queira escalar Fagner contra o Corinthians.
Dessa forma, segundo a fonte, a tendência é de que o time celeste utilize o lateral-direito William, que também tem se destacado, e não pague a multa para que Fagner possa jogar na Neo Química Arena.

Fagner não jogará contra o Corinthians – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.
Outro tema que também veio à tona nos bastidores cruzeirense foi Lucas Silva. O atleta, que virou motivo de preocupação durante a vitória contra o Juventude, se manifestou nas redes sociais e deixou claro que foi apenas um susto.

Veja também
Líder do Brasileirão com o Cruzeiro, Leonardo Jardim elogia Renato Gaúcho e técnicos brasileiros: “Representaram”
Agora, conforme citado acima, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (23), às 19h30, na Neo Química Arena.




