Cabuloso na semifinal da Copa do Brasil
O Cruzeiro superou o Atlético-MG e está na semifinal da Copa do Brasil. Resumidamente, a Raposa não teve muito trabalho contra o rival e venceu os dois jogos por 2 a 0, ou seja, o confronto terminou com 4 a 0 para a equipe de Leonardo Jardim no agregado.
Agora, o Cabuloso enfrenta o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR nas quartas de final. Vale lembrar que a Copa do Brasil terá uma pausa e as semifinais só acontecerão em dezembro.
Cássio projeta confronto contra o Corinthians
Para o duelo contra o Corinthians, o Cruzeiro conta com um jogador que conhece muito bem o adversário, talvez como poucos. Trata-se do goleiro Cássio, ídolo da equipe paulista, onde foi multicampeão. Em entrevista ao SportsCenter, o camisa 1 da Raposa falou sobre o reencontro com seu ex-clube e deixou claro que, apesar do carinho, seu ciclo por lá chegou ao fim.
“(O Corinthians) Vai ter sempre o meu carinho, será eterno o que vivi lá. Foram anos maravilhosos, mas meu ciclo no Corinthians acabou”, disse.
“O clube sempre terá meu respeito, e jogar contra o Corinthians será sempre especial, diferente. Mas, hoje, defendo as cores do Cruzeiro. É um clube do qual estou muito feliz em fazer parte, gosto de estar aqui, e tenho aprendido cada vez mais sobre sua história e sua grandeza”, acrescentou.

Cássio durante partida entre Corinthians e Argentinos Juniors na Sul-Americana de 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Recado final do goleiro
Por fim, o goleiro fez questão de destacar que, apesar do carinho pelo Corinthians, fará tudo o que for necessário para ajudar o Cruzeiro a chegar à final da Copa do Brasil quando a bola rolar.

Veja também
Lucas Silva rebate provocações do Atlético-MG após classificação do Cruzeiro e dispara: “Deu a lógica”
“O Cruzeiro é um clube de tradição, com muitos títulos e conquistas. Tenho muito respeito e amigos no Corinthians, mas, quando o jogo começar, vou fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a chegar à final”, finalizou.




