Confronto importante pelo frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians conquistou um grande resultado em cima do Atlético-MG no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, teve a semana livre para trabalhar de olho no confronto contra o Vitória, que acontece neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Barradão.
Focado no Vitória, o Corinthians viu o Palmeiras, maior rival, sofrer uma dura derrota diante da LDU na última quinta-feira (23), por 3 a 0, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. Com isso, a situação da equipe de Abel Ferreira na competição continental ficou muito complicada.
Craque Neto tira onda com início de Carlos Miguel no Palmeiras
Após a partida, Craque Neto, ídolo do Corinthians, aproveitou para tirar onda com Carlos Miguel, que foi titular pela segunda vez do Palmeiras. Em dois jogos disputados, contra Flamengo e LDU, o goleiro sofreu seis gols.
“O craque Carlos Miguel, em dois jogos, tomou seis gols. Acabou”, disparou Neto, em seu programa de rádio. Na sequência, o apresentador ainda citou o Corinthians ao falar sobre a derrota do Palmeiras para a LDU.
“A verdade é de que é um chocolate, um amasso. Há muito tempo, desde o jogo contra o Corinthians, que eu não vejo o Palmeiras tomar um chocolate”, comentou Neto.

Craque Neto fala sobre início de Carlos Miguel no Palmeiras. Foto: Reprodução / Bandeirantes
Apesar de não ter cometido nenhuma grande falha, o início de Carlos Miguel no Palmeiras não é nada bom. Weverton, que está machucado, mas é o titular do rival na posição, não sofreu três gols em uma partida nenhuma vez em 2025, diferente do novo goleiro, que passou por isso nos seus dois primeiros jogos na equipe de Abel Ferreira.

Veja também
Osmar Stabile surpreende no Corinthians e reafirma sua confiança no dirigente Fabinho Soldado
Mágoa da torcida do Timão com o goleiro
Parte da torcida do Corinthians ainda guarda certa mágoa do goleiro pela maneira que deixou o clube após ganhar a posição de titular de Cássio e por isso vem curtindo o início de Carlos Miguel no Palmeiras.




