Vitória importante diante do Atlético-MG
O Corinthians conquistou uma vitória fundamental diante do Atlético-MG no último sábado (18). Jogando em casa após a dura derrota no clássico, o Timão teve uma boa atuação e venceu a equipe mineira por 1 a 0, com um belo gol de Maycon.
Contra os mineiros, o Time do Povo contou com o retorno de Hugo Souza, que desfalcou o Corinthians diante do Santos na rodada passada. Com a ausência, o torcedor acompanhou a estreia de Felipe Longo no time profissional do clube.
Hugo Souza opina sobre Felipe Longo
Em entrevista após a partida contra o Atlético-MG, Hugo Souza falou sobre a estreia de Felipe Longo e destacou que apesar da derrota foi importante para o jovem goleiro atuar. Além disso, o camisa 1 destacou a qualidade de seu reserva, ressaltando que é difícil fazer gol nele.
“Mandei mensagem para ele, falei com ele e fiquei muito feliz de poder vê-lo estreando. Infelizmente, o resultado não foi o que a gente esperava e, como eu falei, ele estreou com derrota aqui no clube, assim como eu estreei com derrota na seleção. Foi muito ruim estrear com derrota, mas a sensação de poder atuar pela primeira vez é incrível”, iniciou.
“Fico muito feliz por ele estar pronto para qualquer oportunidade que tenha. É um grande goleiro. Eu falo nos treinos, normalmente estou jogando contra ele, que ele é chato, é difícil fazer gol nele e, infelizmente, ele pegou um dia em que os caras estavam calibrados”, acrescentou.

Hugo Souza durante confronto contra o Flamengo no Brasileirão 2025. Foto: Joisel Amaral/AGIF
“Parabenizo ele por todo o trabalho que vem fazendo. Se teve oportunidade de jogar, é porque está pronto, e nas próximas que vierem, estará pronto para dar o melhor e ainda vai nos ajudar muito”, completou.

Veja também
Médico do Corinthians anuncia demissão e faz sérias acusações ao presidente Osmar Stábile
Próximo compromisso do Time do Povo
Por fim, após vencer o Atlético-MG, o foco do Corinthians está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde busca somar mais três pontos. No próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília), o Timão encara o Vitória, no Barradão.




