Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians tem um confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Bragantino na última rodada, o Time do Povo precisa dar uma resposta ao torcedor diante do Ceará neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Em resumo, a equipe de Dorival Júnior chega para a partida, visando seguir somando pontos e se aproximar do G-7 do Campeonato Brasileiro. Apesar de ver a Copa do Brasil como sua grande chance de ir para a Libertadores de 2026, o Corinthians coloca uma vaga pelo Brasileirão como um plano B.
Notícia sobre Hugo Souza vaza no Corinthians
Para o confronto contra o Ceará, o Corinthians ganhou um desfalque. Em nota oficial, o clube informou que o goleiro Hugo Souza segue fora diante da equipe cearense por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida com o Grêmio no último domingo (2).
“Hugo Souza será desfalque. Desde o jogo diante do Grêmio, no último domingo (02), quando sofreu uma lesão muscular traumática na coxa esquerda, o camisa 1 ficou em tratamento com os departamentos médico e físico para estar à disposição para o duelo diante do Ceará”, escreveu o clube em nota oficial.
“Hugo chegou a treinar no gramado com os preparadores de goleiros Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, mas seguiu com dores intensas na região acometida e não será relacionado”, completou.

Hugo Souza durante amistoso contra o Japão na última Data FIFA. Photo by Koji Watanabe/Getty Images
Além de perder a partida contra o Ceará, Hugo ainda foi cortado da Seleção Brasileira. Neste sábado (8), a CBF anunciou o corte do goleiro do Timão e a convocação de John, do Nottingham Forest, para o lugar.

Veja também
Raniele é diagnosticado com lesão na perna direita e vira desfalque do Corinthians contra o Ceará
Opinião da redação do Antenados no Futebol
A situação de Hugo Souza é preocupante para o clube, que perde um de seus principais jogadores em duas rodadas seguidas. Além disso, o próprio goleiro também deve estar lamentando muito a situação, visto que com o seu corte da Seleção Brasileira, abre espaço para concorrência.




