Bom momento do Corinthians
O Corinthians vive um de seus melhores momentos desde a chegada de Dorival Júnior ao comando da equipe. Neste domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília), o Timão encara o Sport, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em resumo, o Time do Povo vem de cinco jogos seguidos sem derrota, neste período, foram quatro vitórias e um empate. Desse modo, a equipe paulista quer aumentar a sequência positiva, visando seguir subindo posições no Brasileirão.
Confusão entre Gustavo Henrique e Memphis Depay
De olho no confronto contra o Sport, Gustavo Henrique relembrou a confusão com Memphis Depay no intervalo da derrota por 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores e confirmou que o clima ficou quente, mas negou os rumores de uma cadeirada.
“Ali, eu fiquei mais chateado. Alguém que soltou essa mentira, sabe? Ali foi discussão, a gente não tava conseguindo jogar. A gente tava perdendo de 1 a 0. Um jogo super decisivo, todo mundo à flor da pele”, iniciou o zagueiro.
“Aí eu tentei acalmar todo mundo e o Memphis se exaltou. E aí, troca de carinhos (risos). Eu em português, ele em inglês e tal. São coisas que acontecem, mas não teve cadeirada nenhuma”, acrescentou.

Memphis Depay durante confronto contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Papel do holandês no elenco do Timão
Na sequência, o zagueiro fez questão de destacar a importância de Memphis Depay ao elenco do Corinthians, ressaltando a qualidade e liderança do atacante holandês.

Veja também
Murillo, Ex-Corinthians e Premier League, revela que a torcida do Remo foi a que mais o surpreendeu: “Não parava de cantar”
“É um cara que agrega muito no elenco, na qualidade dele. Ele é um cara super do bem. Muitas vezes, escuta, por mais que seja experiente, tenta organizar o nosso time ali. É sempre bom ter gente assim no elenco”, finalizou.




