Corinthians

Desfalque do Corinthians, Rodrigo Garro volta e fala sobre tratamento: “Muita vontade de jogar”

Garro está de volta ao Brasil após tratamento na Espanha

Garro jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Santos no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFGarro jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Santos no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Garro voltou ao Brasil

Nas últimas partidas do Corinthians, Rodrigo Garro tem sido desfalque. Lidando com dores desde a última temporada, o meia passou uma semana na Espanha, fazendo um tratamento específico para a tendinopatia patelar do joelho. Após retornar ao Timão, gravou vídeo à Corinthians TV:

“Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação. Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos.”

Não há prazo de retorno para o camisa 8, que ainda deve ser desfalque contra o Palmeiras. O clássico neste sábado (12) acontece na Arena Barueri, às 18h30 (horário de Brasília). O desejo do clube alvinegro é esperar pela recuperação completa antes de voltar a jogar.

PUBLICIDADE

Clássico contra o Palmeiras

No final do Campeonato Paulista, o Corinthians foi campeão estadual derrotando o Palmeiras. Agora, pela terceira rodada do Brasileirão, volta a enfrentar o rival. O Derby acontece na casa do adversário, mas na Arena Barueri. O Allianz Parque estará ocupado com show.

O Timão já voltou a treinar, nesta quinta-feira (10), e começou a preparação. Memphis Depay treinou em campo e está recuperado. O jogador havia ficado de fora da partida na Sul-Americana, por conta de um trauma no tornozelo direito. No entanto, já voltou a trabalhar sem restrições.

O meia Igor Coronado e o zagueiro Gustavo Henrique seguem como dúvidas. Ambos ficaram de fora do treinamento e não se sabe se estarão prontos para enfrentar o Palmeiras.

PUBLICIDADE
Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Próximos jogos do Corinthians

Além do Derby, o Corinthians terá mais dois jogos pelo Brasileirão em sequência. Na quarta-feira (16), recebe o Fluminense e, no próximo sábado (19), o Sport. Ambos os confrontos serão na Neo Química Arena.

Ex-Corinthians, Róger Guedes vira assunto após pedidos para retorno ao Palmeiras: “Se desculpando”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

4ª rodada do Brasileirão Feminino tem confrontos diretos pela liderança
Futebol Feminino

4ª rodada do Brasileirão Feminino tem confrontos diretos pela liderança

Paulistão Feminino 2026 anuncia formato e terá oito equipes
Futebol Feminino

Paulistão Feminino 2026 anuncia formato e terá oito equipes

Escalação: Corinthians deve poupar titulares contra a Chapecoense
Times

Escalação: Corinthians deve poupar titulares contra a Chapecoense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo