Auxiliar do Corinthians revela que Garro quis jogar final no sacrifício: "Imagina se não vamos escalar"

O auxiliar revelou a decisão do jogador para a decisão, nesta quinta-feira (27)

Rodrigo Garro jogador do Corinthians
© Ettore Chiereguini/AGIFRodrigo Garro jogador do Corinthians

Garro fez pedido antes da final 

O Corinthians é o campeão paulista de 2025. Após ganhar do Palmeiras por 1 a 0, no jogo de ida, na partida desta quinta-feira (27), na Neo Química Arena, ficou somente no empate sem gols e foi campeão.

Após a partida, o auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano Diaz, fez uma revelação envolvendo Rodrigo Garro, que sentiu dores no joelho durante atividades no CT Joaquim Grava e virou dúvida para a partida.

Com isso, o auxiliar do Timão confirmou que ele queria jogar no sacrifício o Dérbi: “Garro sentiu ontem (no treino) e não conseguia andar. Então, preparamos outra opção de jogo. Hoje, ele acordou e mandou mensagem: ‘Vou jogar, nem que seja o último jogo da minha carreira.’ Imagina se não vamos escalar um cara desses?”, afirmou.

PUBLICIDADE

Emiliano Díaz dá detalhes da situação de Garro

Ainda em coletiva, Emiliano detalhou a situação envolvendo Rodrigo Garro e as dores no joelho: “Não temos outro jeito que não seja rezar. Não é uma lesão grave, é uma dor forte. Depende dele, de como se sente. Está fazendo de tudo, ficou semanas fora e não melhorou. Precisamos ser justos para que ele se cure.”

Além de Garro, no Timão, José Martinez e André Carrilho também passaram por dificuldades físicas para jogar diante do Palmeiras. Os dois jogadores entraram em campo por suas respectivas seleções, mas mesmo assim foram titulares.

SP – SAO PAULO – 27/03/2025 – PAULISTA 2025 FINAL, CORINTHIANS X PALMEIRAS – Torcida do Corinthians comemora titulo apos partida contra Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

SP – SAO PAULO – 27/03/2025 – PAULISTA 2025 FINAL, CORINTHIANS X PALMEIRAS – Torcida do Corinthians comemora titulo apos partida contra Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

O auxiliar também falou sobre os jogadores: “Foi muito difícil (jogar a segunda final 11 dias depois da primeira). Estávamos ansiosos, ganhamos de visitante e foi difícil manejar a ansiedade. O que fez o Martínez e o Carrillo, de jogar praticamente quase 24 horas depois, foi incrível.”

Com pouco tempo para festejar sua conquista, o Corinthians já está buscando se recuperar fisicamente. No domingo (30), a equipe entra em campo contra o Bahia, pela 1ª rodada do Brasileirão, às 20h, em Itaquera.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Memphis Depay fala sobre possível confronto contra o Brasil na Copa do Mundo
Copa do Mundo

Memphis Depay fala sobre possível confronto contra o Brasil na Copa do Mundo

Memphis gera piadas ao jogar pela Holanda na Copa
Copa do Mundo

Memphis gera piadas ao jogar pela Holanda na Copa

Memphis deve ser reserva na estreia da Holanda
Copa do Mundo

Memphis deve ser reserva na estreia da Holanda

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo