Corinthians vem de um empate
O Corinthians ficou no empate na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2025 pelo placar de 2 a 2 contra o Guarani. Agora, nas quartas de final, enfrentará o Mirassol.
Após o jogo, Emiliano Díaz rasgou elogios para Memphis Depay e valorizou a visita de Ronald Koeman. Porém, o tema do momento no Clube é Antônio Oliveira. Em entrevista ao jornal português Tribuna Expresso, o ex-técnico do Timão revelou situações conturbadas sobre o período em que passou por lá.
“Houve alturas em que os jogadores chegaram a não querer concentrar, porque não recebiam. Tive de sair do treino para ir falar com o presidente, porque ele prometia que pagava no dia seguinte”, iniciou.
Assunto repercutiu entre a torcida
“Eu disse ao presidente: ‘Se você só pode pagar daqui a um ano, não diga que pode pagar amanhã porque eles não vão receber e vão ficar ainda mais chateados'”, acrescentou.
“E aos jogadores que não queriam concentrar tive de dizer: ‘Há um direito e um dever. Vocês têm o direito de receber e eles de vos pagar. Vocês têm razão. Agora, se passa lá para fora que vocês não querem concentrar, em vez de virar para eles, vai virar contra vocês'”, seguiu.

António Oliveira revelou polêmicas – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
“Vamos ser profissionais. Eu estou aqui, do vosso lado, estarei sempre e vou tentar sensibilizar o presidente para resolver os problemas”, finalizou. Atualmente, Antônio Oliveira está sem clube.

Veja também
Ramón Díaz não deve mais utilizar Diego Palacios no Corinthians: “Está abaixo fisicamente”
Após a entrevista, em contato com a página SCCP News, Augusto Melo afirmou que nunca falou com o ex-treinador sobre o tema, e que todas as conversas sobre o assunto eram feitas diretamente com os atletas. Além disso, ele também ressaltou a confiança dos jogadores na diretoria e que todas as pendências foram concluídas.