O que dizem as cartas
O Atlético-MG encara o Bolívar nesta quarta-feira (17) fora de casa, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e o vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, aponta o time boliviano como ligeiro favorito para esse confronto.
Apesar disso, ele ressalta que o favoritismo é pequeno e que o empate é uma possibilidade real, o que é coerente levando em consideração o desempenho dos bolivianos no retrospecto recente e a entrada de Sampaoli no Galo, que ainda promete boas surpresas.
Na análise feita pelo vidente, a altitude de La Paz aparece como um dos principais obstáculos para o Galo: ele destaca que esse fator físico, somado às dificuldades históricas fora de casa, torna o jogo mais complicado, exigindo substituições estratégicas e preparo específico para suportar o desgaste.
O que esperar do confronto?
O Bolívar, segundo a previsão, entra com liberdade em casa, podendo aproveitar o suporte da torcida para construir vantagem no primeiro confronto e pressionando logo no início do jogo.

MG – BELO HORIZONTE – 14/08/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO-MG X GODOY CRUZ – Hulk jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Godoy Cruz no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Mesmo com o “pequeno favorito” apontado para o Bolívar, o Atlético-MG tem elementos para surpreender. O time já passou por preparações exclusivas chegando ao país e, logo após a derrota contra o Santos, os jogadores se mostraram esperançosos e determinados buscando a vitória.
Os jogadores experientes, como Hulk, e a organização defensiva devem ser determinantes, já que o retrospecto do jogador mostra o atacante como peça chave e com grande poder decisivo contra os bolivianos.
Além disso, o Atlético sabe da importância de sair com um resultado positivo fora de casa para jogar com mais tranquilidade na volta, na Arena MRV, especialmente por quebrar o jejum de vitórias desde a saída de Cuca.

Veja também
Vitor Hugo põe esperança no Atlético-MG e diz que time ”visa coisas grandes”, como a Libertadores




