Sul-Americana

Hulk, do Atlético-MG, fala pela primeira vez após errar pênalti na final da Sul-Americana

Atacante postou texto sobre a derrota em suas redes sociais

Hulk jogador do Atletico-MG lamenta durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFHulk jogador do Atletico-MG lamenta durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Hulk se pronuncia após vice do Galo

O Atlético-MG perdeu mais uma final continental, dessa vez para o Lanús, na Copa Sul-Americana. Hulk, considerado como um dos maiores ídolos do time, foi o responsável por errar um dos pênaltis. Além disso, a torcida considera que o atacante ‘pipocou’ na decisão. Nesta segunda-feira, o jogador publicou texto nas redes sociais:

“Lutar, honrar e nunca desistir. Infelizmente, no futebol o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço. Mas jamais podemos deixar de acreditar em nós mesmos.”

“Quem conhece e acompanha de perto a rotina de um atleta de alta performance sabe o tamanho da responsabilidade e da entrega que carregamos todos os dias. Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção.”

PUBLICIDADE

Jogador foi muito criticado na final

Nas redes sociais, a torcida do Atlético-MG não poupou Hulk de críticas. A maioria afirma que chegou a hora do jogador sair do Galo. Apesar da passagem vitoriosa, muitos entendem que o ciclo já devia ter acabado. Com uma temporada irregular pelo Alvinegro, o futuro fica cada vez mais em aberto.

Mesmo sendo titular do Atlético na final da Sul-Americana, o camisa 7 passou a ser bastante questionado pela torcida. Pelo outro lado, muitos atleticanos afirmam que o atacante ainda é um dos melhores do elenco.

Apoio da torcida do Atlético-MG

O tom dos comentários na postagem de Hulk já é bem diferente. Diferente do que aconteceu durante e depois do jogo, o camisa 7 recebeu apoio dos torcedores. Os alvinegros lembram que se trata de um grande ídolo na história do clube:

PUBLICIDADE

“Você tem sido exemplo no futebol atual, infelizmente nem sempre o resultado vem, mas isso não deve apagar o que é construído com mérito”, “A sua história jamais será apagada! Você é e sempre será nosso ídolo!”, “Irmão, fique com seu coração em paz. Foi feita a vontade de Deus e só ele sabe de todas as coisas.”

Paulo Bracks admite erros no Atlético-MG e manda recado para torcida após vice na Sul-Americana

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Rocha recusa renovação com Remo e busca time maior, diz Nicola
Mercado da Bola

Pedro Rocha recusa renovação com Remo e busca time maior, diz Nicola

Jornalista afirma que Abel Braga não cobrou salário ao Internacional
Internacional

Jornalista afirma que Abel Braga não cobrou salário ao Internacional

"Eternizado na pele": Diego Hernandez faz tatuagem em homenagem ao Remo
Times

"Eternizado na pele": Diego Hernandez faz tatuagem em homenagem ao Remo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo