Hulk se pronuncia após vice do Galo
O Atlético-MG perdeu mais uma final continental, dessa vez para o Lanús, na Copa Sul-Americana. Hulk, considerado como um dos maiores ídolos do time, foi o responsável por errar um dos pênaltis. Além disso, a torcida considera que o atacante ‘pipocou’ na decisão. Nesta segunda-feira, o jogador publicou texto nas redes sociais:
“Lutar, honrar e nunca desistir. Infelizmente, no futebol o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço. Mas jamais podemos deixar de acreditar em nós mesmos.”
“Quem conhece e acompanha de perto a rotina de um atleta de alta performance sabe o tamanho da responsabilidade e da entrega que carregamos todos os dias. Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção.”
Jogador foi muito criticado na final
Nas redes sociais, a torcida do Atlético-MG não poupou Hulk de críticas. A maioria afirma que chegou a hora do jogador sair do Galo. Apesar da passagem vitoriosa, muitos entendem que o ciclo já devia ter acabado. Com uma temporada irregular pelo Alvinegro, o futuro fica cada vez mais em aberto.
Mesmo sendo titular do Atlético na final da Sul-Americana, o camisa 7 passou a ser bastante questionado pela torcida. Pelo outro lado, muitos atleticanos afirmam que o atacante ainda é um dos melhores do elenco.
Apoio da torcida do Atlético-MG
O tom dos comentários na postagem de Hulk já é bem diferente. Diferente do que aconteceu durante e depois do jogo, o camisa 7 recebeu apoio dos torcedores. Os alvinegros lembram que se trata de um grande ídolo na história do clube:
“Você tem sido exemplo no futebol atual, infelizmente nem sempre o resultado vem, mas isso não deve apagar o que é construído com mérito”, “A sua história jamais será apagada! Você é e sempre será nosso ídolo!”, “Irmão, fique com seu coração em paz. Foi feita a vontade de Deus e só ele sabe de todas as coisas.”

Veja também
Paulo Bracks admite erros no Atlético-MG e manda recado para torcida após vice na Sul-Americana




