Atlético-MG

Paulo Bracks admite erros no Atlético-MG e manda recado para torcida após vice na Sul-Americana

CSO do Galo, dirigente assume responsabilidades pelos erros em 2025 e lamenta vices recentes do clube

Paulo Bracks, dirigente do Atlético-MG
© Thiago Ribeiro/AGIFPaulo Bracks, dirigente do Atlético-MG

Mais um vice do Atlético-MG 

O Atlético-MG foi superado na final da Copa Sul-Americana no último sábado e amargou mais um vice-campeonato. Já são três derrotas em decisões diretas no Galo desde 2024, ano em que foi vice na Copa do Brasil e na Libertadores. 

Mas não há tempo para lamentação — o Alvinegro volta à campo nesta terça-feira (25) para encarar o Flamengo na Arena MRV, em jogo que pode decidir o título brasileiro a favor do rival carioca. 

Dirigente do Galo, Paulo Bracks assume responsabilidade

CSO da SAF atleticana, o dirigente Paulo Bracks se manifestou através das redes sociais do Atlético-MG e assumiu os erros da gestão do Galo em 2025. O diretor-executivo afirmou que nem mesmo o título da Sul-Americana apagaria as falhas cometidas ao longo do ano.

PUBLICIDADE

“Uso o canal direto do clube para também falar com o torcedor, que está machucado, que está com raiva, ódio, decepcionado […] Perder três finais é muito ruim. Dói onde não cicatrizou ainda. Mas a gente chegou em três finais importantes em 12 meses, e a gente não pode apagar que estar nas finais é estar mais próximo de ganhar”, disse Bracks.

“A gente entende a frustração, mas trabalha para minimizar essa frustração e erros que a gente sabe que aconteceram. A gente tem ciência dos erros em 2025. A gente sabe que aquela uma bola, ou a bola da trave, ou a que o goleiro defendeu, nos levaria hoje a estar comemorando, levaria a um êxtase, a uma ressaca positiva, não moral”, acrescentou.

Paulo Bracks assume erros no Galo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Paulo Bracks assume erros no Galo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

PUBLICIDADE

‘O trabalho de 2026 já começou’, diz Bracks

“Ainda com o título, a gente não apagaria o que fizemos de equivocado no ano de 2025. A gente vai trabalhar muito para minimizar isso. O trabalho de 2026 já começou, mas a temporada ainda não terminou. Ainda temos quatro jogos muito importantes. E ao final desses jogos aí sim vamos fazer uma análise geral da temporada.”

“Acho que não tenho o direito de pedir ao torcedor para ir ao jogo amanhã. A gente respeita essa dor. Eu sei como é. Mas a gente gostaria muito que ele estivesse. E tenha certeza que quem estiver lá, quem estiver acompanhando o jogo, vai ver um time unido, mobilizado e honrando a nossa camisa.”

Vitor Hugo, emprestado pelo Bahia, revela conversa com Paulo Bracks por permanência no Atlético-MG

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense de Zubeldía não conta com Lima para duelo contra Bahia
Times

Fluminense de Zubeldía não conta com Lima para duelo contra Bahia

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!
Times

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!

Presidente da Chapecoense revela que planeja entre 10 a 12 reforços
Times

Presidente da Chapecoense revela que planeja entre 10 a 12 reforços

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo