Onde assistir Fluminense x Lanús
Fluminense e Lanús se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2025. A partida terá transmissão ao vivo no SBT (TV aberta) e também na plataforma de streaming Paramount+.
Com a Sul-Americana tratada como prioridade pela diretoria e torcida, o Tricolor precisa reverter o revés da ida, quando foi derrotado por 1 a 0 na Argentina, com gol de Marcelino Moreno nos minutos finais. Para avançar de forma direta, o Flu precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate classifica o Lanús.
Além de significar uma conquista inédita para o clube, a competição também oferece premiação milionária e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2026, o que torna o duelo ainda mais importante para o Fluminense.
O técnico Renato Gaúcho terá desfalques importantes para o jogo. Ganso está fora por lesão, enquanto Nonato ainda é dúvida por conta de uma tendinite. Lucho Acosta pode aparecer no time titular. Já o Lanús, que venceu o jogo de ida, deve repetir a formação inicial, com destaque para Marcelino Moreno.
As equipes se enfrentam oficialmente pela segunda vez na história. No único confronto até aqui, o Lanús venceu por 1 a 0.
Todas as informações do jogo
Data: Terça-feira, 23 de setembro de 2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: SBT (TV aberta) e Paramount+ (streaming)
Prováveis escalações

Fluminense x Lanús. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Fluminense (Técnico: Renato Gaúcho):
Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta (Lima); Serna, Canobbio e Everaldo.
Lanús (Técnico: Mauricio Pellegrino):
Losada; Pérez, Izquierdoz, Canale e Marich; Cardozo, Medina, Segovia, Marcelino Moreno e Salvio; Castillo.
Arbitragem
Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)
Assistente 1: Jorge Urrego (Venezuela)
Assistente 2: Tulio Moreno (Venezuela)
Quarto Árbitro: Yender Herrera (Venezuela)
VAR: Ángel Arteaga (Venezuela)
AVAR: Reyes Soto (Venezuela)




