Felipe Melo vai contra a maré e vê com bons olhos derrota do Cruzeiro na Sul-Americana: “Pensando friamente”

A Raposa perdeu a terceira na Sul-Americana e praticamente está eliminada da competição

Felipe Melo durante confronto entre Fluminense e Bangu no Campeonato Carica de 2023.
© Mateus Bonomi/AGIFFelipe Melo durante confronto entre Fluminense e Bangu no Campeonato Carica de 2023.

Péssima campanha na Sul-Americana

O Cruzeiro perdeu mais uma na Sul-Americana de 2025. Na última quinta-feira (24), o Cabuloso encarou o Palestino, fora de casa, visando um resultado positivo para entrar na briga por uma posição nas oitavas de final da competição continental, mas isso não aconteceu.

Em resumo, a Raposa desperdiçou as chances que teve para marcar e acabou perdendo por 2 a 1. Assim sendo, chegou a terceira derrota no torneio e está praticamente eliminado. Por isso, o torcedor e boa parte da imprensa criticou muito o desempenho do time na Sul-Americana.

Felipe Melo opina sobre derrota do Cruzeiro

No entanto, através de suas redes sociais, Felipe Melo deu sua opinião sobre a derrota e surpreendeu ao ir contra a maré. Para o ex-jogador, o resultado é positivo para o Cruzeiro, que agora vai focar nas outras competições e ainda pode dar uma rodagem ao elenco nos jogos restantes da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Claro que o torcedor quer ganhar todos os jogos, mas pensando friamente, com a cabeça no lugar, eu penso que é bom para o Cruzeiro. Vai dar rodagem para o elenco e poderá focar em uma competição agora. O Cruzeiro tem totais condições de brigar por outras competições”, iniciou Felipe Melo.

Além disso, Felipe Melo destacou a qualidade do elenco cruzeirense e o trabalho que Leonardo Jardim vem fazendo em tentar recuperar seus jogadores, que não vivem um grande momento, como Gabigol e Dudu.

Felipe Melo falou sobre a fase do Botafogo

Felipe Melo fala sobre derrota do Cruzeiro na Sul-Americana 2025. Foto: Reprodução Sportv

PUBLICIDADE

“William, até pouco tempo atrás estava na Seleção Brasileira. Esqueceu como joga bola? Não, ele é bom. Gabriel é bom. Dudu é bom. O Cássio é bom. Se eu fosse o cara da caneta, montaria esse elenco. Pedrinho e Alexandre Mattos montaram um elenco para ganhar tudo, só tem jogador top. O verdadeiro professor é aquele que ensina e recupera o jogador. Jardim está fazendo isso”, completou.

Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro

Por fim, depois da derrota para o Palestino, o Cabuloso deixa a Sul-Americana um pouco de lado e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem um confronto direto pela frente. Neste domingo (27), a Raposa encara o Vasco, no Mineirão, pela sexta rodada da competição por pontos corridos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipe Melo detona diretoria do Fluminense após goleada para Flamengo no Sub-20
Times

Felipe Melo detona diretoria do Fluminense após goleada para Flamengo no Sub-20

Felipe Melo aponta o caminho para o Flamengo vencer o Atlético-MG
Copa do Brasil

Felipe Melo aponta o caminho para o Flamengo vencer o Atlético-MG

Felipe Melo não se cala sobre situação de John no Botafogo
Botafogo

Felipe Melo não se cala sobre situação de John no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo