Leitura labial expõe bronca do juiz no volante vascaíno
O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última quinta-feira (11), no Maracanã, onde venceu o Fluminense e garantiu a vantagem para a partida de ontem. Entre os maiores destaques da partida está Cauan Barros, que venceu muitas divididas no meio campo e incomodou até mesmo Raphael Claus.
Em leitura labial feita por Gustavo Machado, uma bronca do árbitro no volante vascaíno chamou a atenção. Mais especificamente no momento em que ele usa os seguintes dizeres: “Você de novo? Sai daqui”. Atitudes que repercutiram entre os torcedores nas redes sociais.
“Eu gosto muito desse espírito dele, compra a briga dos companheiros, chega firma, moleque parece um jogador experiente já.”, disse um torcedor do Cruz-Maltino através das suas redes sociais.
Opinião do Antenados no Futebol sobre Cauan Barros
Com esse espírito de guerreiro, o jovem jogador se tornou uma peça crucial do Gigante da Colina, e também já conquistou os torcedores. Atualmente, ele é um jogador indispensável para o esquema de Fernando Diniz, se tornando peça chave do meio campo.
O tempo de empréstimo no América-MG foi de grande aprendizado para o jogador, onde ele começou a mostrar que o destaque era questão de tempo. A sua consolidação começa a atrair também o olhar de equipes do futebol europeu, que monitoram a situação da jovem promessa.

Barros jogador do Vasco durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Diniz exalta Andrés Gómez e fala da influência de Arias
O atacante Andrés Gómez foi outro jogador de grande destaque na partida de ontem, participando diretamente dos dois gols do Cruz-Maltino. Em entrevista após a vitória, Fernando Diniz falou sobre a influência de Jhon Arias para que a contratação se tornasse viável.

Veja também
Nike pode pagar multa da Kappa se Vasco avançar à final da Copa do Brasil
Vasco e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 20h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada no Maracanã. Em vantagem após vencer, o Gigante da Colina precisa de ao menos um empate para se classificar para a grande final da Copa do Brasil.




