Ceará

Léo Condé projeta clássicos do Ceará contra Sport e Fortaleza, após Super Mundial de Clubes

Prestes a completar 12 meses à frente do comando do Ceará, o técnico Léo Condé se vê diante de dois compromissos cruciais

Gabriel Silva/ CSC
Gabriel Silva/ CSC

Léo Condé se prepara para sequência decisiva

Prestes a completar 12 meses à frente do comando do Ceará, o técnico Léo Condé se vê diante de dois compromissos cruciais logo após a pausa para o Mundial de Clubes. Em um intervalo apertado, o Alvinegro encara o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e em seguida mede forças com o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (26), em Porangabuçu, Condé analisou o momento da equipe e a preparação para os desafios que se aproximam. O treinador destacou o nível de exigência do confronto contra o time pernambucano, que passou por reformulações recentes, e frisou a necessidade de atenção total para avançar no torneio regional.

“E Um jogo eliminatório, jogo único. Mesmo o Sport não estando em um bom momento no Campeonato Brasileiro, mas teve uma troca de treinador, vai ter uma mobilização natural lá para o jogo, tentar criar um fato novo, e a gente tem que ir lá altamente preparado, sabendo que vai ser um jogo difícil”, disse.

PUBLICIDADE

Desempenho do treinador no Ceará

O segundo duelo da sequência será o Clássico-Rei, no qual o treinador carrega um desempenho animador: são três embates diante do Fortaleza desde que assumiu o clube cearense, com duas vitórias e um empate, marca que reforça sua confiança na manutenção do bom rendimento em jogos de rivalidade.

“Independente da situação de qualquer um dos dois clubes, sempre é um jogo diferente. Então a preparação para ele realmente é diferente e, mais uma vez, a gente já está acostumado. A gente tem que chegar muito bem preparado para esse jogo, é retomada de Campeonato Brasileiro. Nós vamos em busca disso, com o máximo de respeito possível. A gente sabe que do outro lado também existe respeito, mas vamos tentar manter aquilo que a gente vem fazendo até aqui”, projetou o técnico.

Ceará de Léo Condé recebeu propostas por João Victor, mas decisão é de não liberar o atacante em definitivo

Veja também

Marca importante

Léo Condé completa oficialmente um ano à frente do Ceará nesta sexta-feira (27). A trajetória sólida e os bons números em clássicos regionais alimentam o otimismo para o próximo compromisso, marcado para o dia 9 de julho, diante do Sport. Quatro dias depois, no dia 13, o Vovô retorna a campo para o duelo contra o Leão do Pici, que promete agitar a capital cearense.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza
Mercado da Bola

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza
Times

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza
Mercado da Bola

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo