Nova derrota no Brasileirão
O Ceará sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20), o Vozão encarou o Internacional, no Beira-Rio, e acabou perdendo por 1 a 0, com Alan Patrick marcando o gol da vitória dos gaúchos.
A princípio, a equipe cearense se mantém na metade da tabela do Campeonato Brasileiro, mas as duas derrotas seguidas começam a colocar o time na briga contra a zona de rebaixamento. Neste momento, são seis pontos de diferença, mas a distância pode cair ainda nesta rodada.
Torcida sai em defesa de Léo Condé
Após a partida, parte da torcida fez questão de usar as redes sociais para defender Léo Condé. Em resumo, o entendimento é de que o treinador ainda vem fazendo muito com o pouco que tem no elenco.
“Hoje o Léo Condé mostrou que é o menor dos culpados. Mexeu no time titular, trocou mais cedo e ainda mudou a formação. O problema é que a gente não tem elenco!”, disse um torcedor. “Derrota na conta da diretoria e de todo o departamento de futebol do Ceará. Aqui tem babão de diretor, não. O bom trabalho do Léo Condé maquia a pobreza técnica de alguns atletas”, opinou outro.
“Ceará indo pra 4ª derrota em 5 jogos, se perder mais uma sabe o que vai acontecer? Os covardes da diretoria vão continuar sem contratar ninguém e vão usar o Léo Condé de escudo até demitirem ele”, apontou um terceiro. “Da é pena do Léo Condé de ter que usar esse elenco fraco e horrível do Ceará”, escreveu mais um.

Léo Condé durante partida contra o Sport na Copa Do Nordeste 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Apesar de ser defendido por uma boa parcela dos torcedores, o treinador também foi cobrado por resultados melhores por outra parte da torcida. Depois de um grande início, o Vozão vem tendo uma queda de produção, o que vem culminando na perda de posições no Campeonato Brasileiro.

Veja também
Jogador do Ceará, Pedro Henrique projeta partida contra o Internacional e acredita em reação fora de casa
Próxima partida do Vozão
Por fim, com a sequência negativa, cresce a necessidade do Vozão dar uma resposta no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, tem um confronto fundamental pela frente diante do Mirassol nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.




