O Vasco da Gama demitiu o técnico Maurício Barbieri. Desde que assumiu, o treinador conseguiu obter apenas 41% de aproveitamento no comando do time de São Januário. Ele recebeu uma multa rescisória na casa dos R$ 9 milhões para finalmente dar adeus ao campeão da Libertadores de 1998.
Sem São Januário, o Almirante definiu dois estádios para substituir o Território Hostil momentaneamente, enquanto valem as decisões do STJD: o mais perto é o primeiro, enquanto o outro fica a 133 km de distância. Nilton Santos e Raulino de Oliveira são os locais que o CRVG pode jogar na 12ª rodada do Brasileirão.
A 777 Partners, que ainda busca um técnico para o lugar de Barbieri, escolheu quem comanda o Vasco contra o Cuiabá, na noite da próxima segunda-feira (26), às 21h (horário de Brasília). Willian Batista é a bola da vez no CT Moacyr Carvalho e tem a missão de dar uma resposta imediata à torcida.

Fto: Jorge Rodrigues/AGIF – São Januário
- Vai fazer uma oferta: André Hernán traz ‘info quente’ e rival da Série A prepara chapéu no Vasco por Zalazar
- Textor ‘mexe os pauzinhos’ e faz promessa audaciosa para garantir permanência de Luís Castro no Botafogo
- “Estamos trabalhando arduamente”; Murillo solta a voz e projeta confronto pela Libertadores
- Encantou geral, Renato está maluco por ele: Joia ‘deita’ nos treinos e pode virar novo xodó do Grêmio
- R$ 7 milhões: Rueda comenta sobre chance de transferban por dívida do Santos com o Vasco referente a Nathan
Existe expectativa pelo que Willian vai conseguir extrair do time de cima, visto que vem de um ótimo desempenho no Sub-20. Na base, o professor soma em 2023 os seguintes números: 12 vitórias e três empates em 15 jogos, sem derrotas até o momento. O aproveitamento é de incríveis 86%.




