Campeonato Brasileiro

Preterido de Paulo Sousa se recupera de lesão e volta a ser relacionado no Flamengo

Jogador está ausente dos gramados desde 22 de junho, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG

Jorge Rodrigues/AGIF- Paulo Sousa, ex-técnico do Flamengo
© Jorge Rodrigues/AGIFJorge Rodrigues/AGIF- Paulo Sousa, ex-técnico do Flamengo

Após pouco mais de dois meses, o Flamengo contará com um retorno importante para o clássico contra o Botafogo neste domingo (28), no Nilton Santos. Ausente dos gramados desde 22 de junho na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Diego Alves voltou a ser relacionado na equipe rubro-negra.

Vale lembrar que o arqueiro era o titular do gol do Mais Querido nos quatro primeiros jogos de Dorival Júnior, mas logo após voltou a sentir uma pubalgia, que o afastou dos gramados. Durante sua ausência, Santos assumiu a posição e acabou efetivado após ótimo desempenho na posição.

Embora tenha ficado de fora de uma grande sequência de partidas, Diego Alves fez questão de marcar presença nas últimas decisões do Mais Querido. O goleiro, esteve presente com a delegação rubro-negra em Curitiba, onde o Flamengo venceu o Athletico, na Arena da Baixada, e avançou para a semifinal da Copa do Brasil, em agosto.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É justo isso?”; Petraglia cutuca Flamengo ao apontar ‘culpado’ pela eliminação do Athletico-PR na Copa do Brasil

Preterido por Paulo Sousa e sua comissão técnica, o goleiro de 37 anos atuou em apenas seis partidas pelo Flamengo nesta temporada. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Flamengo para o clássico carioca será: Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Mudança no regulamento da Copa do Mundo ajuda o Flamengo
Libertadores

Mudança no regulamento da Copa do Mundo ajuda o Flamengo

Wallace Yan perde espaço após não render no Flamengo
Times

Wallace Yan perde espaço após não render no Flamengo

Capitã do Flamengo, Djeni, analisa jogo contra o São Paulo
Futebol Feminino

Capitã do Flamengo, Djeni, analisa jogo contra o São Paulo

Elia Jr. diz que Pedro, do Flamengo, é melhor que Haaland
Times

Elia Jr. diz que Pedro, do Flamengo, é melhor que Haaland

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo