Campeonato Brasileiro

"Nós temos que almejar..."; Odair Hellmann fala sobre desempenho do Santos contra o Cruzeiro e revela meta do clube no Campeonato Brasileiro

O Peixe voltou a ser derrotado no Brasileirão, desta vez, para a equipe mineira por 2 a 1 e segue com quatro pontos no torneio

Foto: Raul Baretta/ Santos FC - Odair Hellmann comenta atuação do Santos.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC - Odair Hellmann comenta atuação do Santos.

O Santos enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, no último sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Peixe não conseguiu um bom resultado e foi derrotado para a equipe mineira por 2 a 1. Dessa maneira, o time segue com quatro pontos somados no torneio e precisa voltar a somar pontos na competição para não ficar na parte de baixo da tabela.

Desse modo, o confronto contra o Cruzeiro foi muito equilibrado e com chances para os dois lados. Após a partida, na entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann falou sobre isso e ressaltou que o time do Peixe teve uma boa atuação. No entanto, o treinador deixou claro que a equipe precisa transformar jogar bem em vitórias.

Leia mais: “Alguns times europeus demonstraram interesse”; Falcão revela bastidores de negociação com xodó do Santos e quantia milionária é exposta

PUBLICIDADE

“Mais uma vez vou para o detalhe, não fizemos o gol no primeiro tempo, ficamos perto disso, empatamos o jogo e sofremos o segundo gol. Temos que melhorar esse aspecto, melhoramos como comportamento de time, acho que evoluímos e temos que transformar esses bons jogos em resultado. Ninguém sobrevive só de jogar bem, temos que conseguir jogar bem, porque performance é importante e estamos mais próximos de vencer. Jogamos bem contra Grêmio e perdemos, jogamos bem contra o Newell’s e perdemos”, disse.

Além disso, o treinador respondeu sobre qual é o objetivo do Santos no Campeonato Brasileiro, mas evitou comentar detalhadamente o assunto e focou na próxima partida. Por fim, o comandante voltou a afirmar que o time precisa vencer as partidas, que só jogar bem não basta.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“Nós temos que almejar sempre coisas maiores, somos gigantes e estou no Santos. Não há limite para o melhor, mas temos que dar passo a passo. Nossa Copa do Mundo é o próximo jogo para que a gente consiga transformar essa melhora de um time que joga e consegue enfrentar os adversários com igualdade e precisamos do resultado para aumentar a confiança”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Atlético-PI vence o Santos por 5 a 4 nos pênaltis pela Copa do Brasil Feminina
Futebol Feminino

Atlético-PI vence o Santos por 5 a 4 nos pênaltis pela Copa do Brasil Feminina

Neymar deixa clínica abatido, tem novo exame agendado e preocupa Santos e Seleção
Copa do Mundo

Neymar deixa clínica abatido, tem novo exame agendado e preocupa Santos e Seleção

Rollheiser pode ser desfalque no Santos contra o Vitória
Times

Rollheiser pode ser desfalque no Santos contra o Vitória

Escobar deve deixar o Santos no final da temporada
Times

Escobar deve deixar o Santos no final da temporada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo